segunda-feira, 4 de abril de 2011

Infesta vence e luta para ser campeão

Distrital do Porto - jogo morno entre duas equipas combativas

O Infesta ganhou (3-1) ao Nogueirense e a equipa ofereceu a vitória aos dois capitães, Vitinha I e Bruno, que fizeram ontem 34 e 36 anos, respectivamente.

A subida do Infesta à 3ª divisão nacional já está assegurada e ainda pode vencer o Distrital do Porto. Já o Nogueirense continua na luta pela promoção.
"Não temos pernas na defesa", disse um adepto do Nogueirense, para justificar a derrota que começou a desenhar-se aos 41 minutos, quando Cláudio marcou o primeiro dos visitantes. Os locais, aliás, fizeram poucos ataques à baliza do adversário na primeira parte do encontro.
No segundo tempo, as equipa entraram em campo mais esforçadas e a tentar dar algum espectáculo, sobretudo em termos ofensivos. Contudo, foi o Infesta quem mais porfiou e acabou mesmo por marcar mais dois golos: o 2-0, pelo médio Rui Franco (72’) e o 3-0, através do avançado Almeida ( 84’), que tinha entrado aos 62, para substituir Serge e reforçar assim o sector atacante.
Num jogo morno, embora com algumas jogadas de interesse, até o juiz João Pereira teve de ser substituído pelo 4º árbitro, devido a uma distensão muscular.
O Nogueirense, porém, nunca deixou de lutar pelo golo de honra, que acabou por conseguir de penálti, por Igor (88’), após Vitinha ter tocado na bola com a mão.

Manuela Teixeira

FONTE: Correio da Manhã

3 comentários:

  1. Aqui se mostra o mau jornalismo que se faz em Portugal... São muitos erros para um jornal da categoria do Correio da Manhã...

    ResponderEliminar
  2. Prefiro sem exitar o que nós fazemos, sobe a batuta do amadorismo...HAHAHA!!!!

    ResponderEliminar
  3. Pode crer Mário. O nosso amadorismo bate aos pontos os trabalhos destes "profissionais".
    O problema deles é que chegam ao local, tarde e a más horas, tiram umas fotos, e vão tirando informações de adeptos e dirigentes da casa para fazer a cronica do jogo...

    Um abraço!

    ResponderEliminar