sábado, 2 de abril de 2011

Falsa noticia

Como forma de assinalar o dia 1 de Abril, o famoso dia das mentiras, o Blogue do Infesta teve a iniciativa de pregar uma partida aos seguidores do Blogue do nosso clube. A noticia do dia 1 em que se dava conta de que as obras de arranque do Complexo Desportivo Nascente iam iniciar na próxima segunda feira, infelizmente não corresponde à realidade. Espero que todos os seguidores do Blogue não tenham levado a mal a brincadeira.

Obrigado a todos.

11 comentários:

  1. Claro que levei a mal. Acho de muito mau gosto essa noticia, enquanto sócio do infesta à 18 anos frequento este blog (já que o site poucas veze é actualizado) e quando vi essa noticia fiquei contente pois achei que finalmente iriamos ter as condicoes que merecemos, mas nao era apenas uma brincadeira. Para a proxima um pouco mais de cuidado com a escolha do tema pois o problema deste clube é ter muita gente a tratá-lo como uma simples brincadeira!

    ResponderEliminar
  2. Acho incrivel a falta de humildade que o senhor do comentario anterior teve. O Filipe faz isto para o bem do clube e vêm pra'qui criticar o trabalho do rapaz.
    Filipe podes continuar a fazer tudo o que tens feito até hoje e brincar ao 1 de abril que eu não levo a mal. As pessoas so tem de começar a aprender a levar as coisas mais na desportiva. eU tambem gostava que a noticia fosse verdade mas quando a li, pensei logo no 1 de abril.
    Sejam mais humildes e agradeçam ao Filipe todo o trabalho que tem tido e acho que gratuitamente!

    ResponderEliminar
  3. Brincadeira de mau gosto!!
    Isso nao se faz...
    Vou falar com o Presidente do Infesta, por ter concordado, com essa brincadeira de muito mau gosto!!!

    ResponderEliminar
  4. o anonimo do 2o comentario tem toda a razao, ninguem pode brincar? lol, faça la queixa ao presidente. hahahahaha. força com o projecto...

    ResponderEliminar
  5. tambem sou socio e nao levei a mal..claro que fiquei contente com a noticia..mas se foi mentira o que se ha-de fazer?? dia das mentiras...mas ha gente que nao entende isso..respeitem mais quem trabalha, e mandem bitaites mas é na bancada que é onde o infesta precisa..de apoio..os neteiros ha muitos..na realidade ao lado da equipa nem metade...

    ResponderEliminar
  6. Eu quando comento alguma coisa neste blogue identifico-me, e como tal apelava a todos que se assumissem,vamos ser responsáveis! Identifiquem-se! Vistas as coisas assim,também estão a brincar ao 1º de Abril,não se sabe de onde vem o comentário! Vamos ser mais transparentes e cada vez mais Infestistas em prol do nosso clube.
    Força Filipe saudações Infestistas.

    ResponderEliminar
  7. Espero que o nosso Infesta amanhã ganhe em Nogueira da Maia isso é que interessa para engrandecer o clube.Força campeão vamos lutar, vamos jogar para ganhar.

    ResponderEliminar
  8. Por acharem uma brincadeira noticias como esta, é que o complexo desportivo continua a ser uma miragem...

    ResponderEliminar
  9. Nuno

    Infelizmente so ha infestistas mas é atrás do monitor..dizem tudo e mais alguma coisa..nos jogos e principalmente fora estao calados em vez de apoiarem...e contam-se pelos dedos os que vao..esses nao sao infestistas...sejam-no amanha, em nogueira, apoiem, gritem, berrem..para eles la dentro sentirem o nosso calor humano..e se sentirem apoiados..eu vou la tar!!!! cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Pois eu sou um dos que até vai muitas vezes. E nao caí de para-quedas este ano visto o infesta estar a lutar pela subida, estive tambem nos jogos dos ultimos dois anos em que descemos. Mas parece que este blog nao é muito dado a opiniões que nao vao de encontro às dos mesmos, por isso eu faço o favor de não vos chatear mais.

    E peço desculpa se a minha primeira mensagem vos incomodou tanto.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  11. Boas caros amigos e infestistas.
    Não podia deixar passar em claro os comentários que ao longo do dia foram escrevendo aqui, sem deixar o meu. Infelizmente a noticia é falsa, como já o tinha referido e desde já peço desculpa a quem levou a mal a brincadeira de 1 de Abril. Adiante. O Infesta precisa que muitos destes cibernautas que aqui vêm comentar, que demonstrem a sua "raiva" nos jogos tanto em casa como fora e apelo a que hoje, todos se desloquem em massa a Nogueira da Maia para gritar pelo nosso clube nesta caminhada que espero que culmine com o titulo de campeão. Sou sócio do Infesta também à 18 anos e tenho acompanhado o Infesta nas ultimas três temporadas com mais assiduidade especialmente nesta temporada. Por isso e encerrando a polémica da brincadeira de 1 de Abril, apelo a que todos juntos, apoiem o Infesta até ao final do campeonato porque estes verdadeiros campeões merecem...
    Saudações infestistas!!!

    PS: Quanto ao anónimo que mostrou o seu desagrado pela noticia, pedia-lhe que se identifica-se, assim como a todos os outros, e que veja as coisas com bons olhos, pois a intenção da noticia, não era a de levar na brincadeira o complexo, mas sim, satirizar a questão do lado da Câmara de Matosinhos que anda sempre a prometer e nunca mais cumpre.
    Um abraço!

    ResponderEliminar