quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Seniores: Infesta 6-2 Valonguense
Os seniores deram mais um passo em direcção à 3ª divisão com a goleada ao Valonguense por 6-2, num jogo em que Pedro Nuno regressou aos golos e logo com um hat-trick. Paulinho, Vitinha II e Armando, marcaram os restantes golos do Infesta que está a apenas 7 pontos de distancia de garantir a subida e o titulo de Campeão distrital da AF Porto. No próximo domingo, a equipa desloca-se ao já despromovido Arcozelo.
Juniores: Aliados de Lordelo 0-3 Infesta
A equipa de juniores cumpriu com a missão de vencer em Lordelo por 0-3 em Lordelo com golos de Lúcio Fernandes que marcou por duas vezes e Diogo Sousa. A vitoria, colocou o Infesta numa posição em que apenas o empate frente ao São Pedro da Cova no próximo sábado na Arroteia, é suficiente para disputar a fase de subida à 2ª Divisão Nacional.
Juvenis: Pasteleira 1-4 Infesta
Os juvenis, já sem hipóteses de manutenção, foram ao terreno do Pasteleira vencer por 1-4 com golos de Lohan e Alejandro que bisaram no encontro. A equipa recebe no próximo domingo, o Canidelo no jogo de final de campeonato.
Iniciados: Infesta 5-1 GDC Ferreira
A equipa de iniciados goleou o Ferreira por 5-1 com João Pedro em destaque pois foi autor de 3 golos. Mesquita e Bernardo marcaram os restantes tentos da equipa. A equipa do Infesta com este resultado, entrou novamente na luta pela vitoria na fase dos 8ºs pois encontra-se a apenas dois pontos do líder São Martinho. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Vandoma.
Infantis: Estrela de Fanzeres 1-0 Infesta
O Infesta sofreu a quarta derrota em outros tantos jogos na deslocação ao Estrela de Fanzeres por 1-0. A equipa mantém-se na ultima posição sem qualquer ponto conquistado. No próximo sábado, a equipa recebe o Várzea que ainda não perdeu qualquer jogo.
Benjamins: Folgosa 3-0 Infesta
Os benjamins voltaram a perder, desta feita na deslocação ao Folgosa da Maia por 3-0. A equipa mantém-se nos últimos lugares da série. No sábado recebem o Tirsense.

ANDEBOL:
Seniores: Benavente 24-24 Infesta
A equipa sénior do Infesta continua no bom caminho para garantir um lugar de promoção à 2ª Divisão Nacional. O empate em Benavente a 24 golos, demonstra que o Infesta tem tudo para garantir um dos quatro primeiros lugares, mas sempre com o objectivo de ser Campeão Nacional da 3ª Divisão. No próximo sábado, a equipa recebe o Marienses.
Juniores: Sporting 34-26 Infesta
A equipa de juniores do Infesta perdeu mais uma vez no Campeonato Nacional, desta feita no Pavilhão do INATEL com o Sporting CP por 34-26. A equipa mantém-se em ultimo lugar do campeonato e no próximo domingo, recebe o São Bernardo.
Juvenis: FC Gaia 24-31 Infesta
Os juvenis venceram em Gaia por 24-31 e aproximaram-se do adversário na classificação, mantendo o 3º lugar mas agora com apenas menos 1 ponto que o Gaia. No próximo domingo, a equipa recebe o Afifense.
Iniciados: Infesta 34-27 São Bernardo
O Infesta venceu o São Bernardo por 34-27 e alcançou o FC Porto no 2º lugar do grupo, liderado pelo ABC. No próximo sábado, o Infesta recebe o FC Porto.
Infantis: Boavista 13-23 Infesta
Os infantis venceram o Boavista por 13-23 e estão agora na 3ª posição do campeonato a 4 pontos do líder Estrela e Vigorosa. No próximo domingo recebem o Aguas Santas.

Sem comentários:

Enviar um comentário