quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL:
Seniores: Arcozelo 0-4 INFESTA
Mais um jogo, mais uma vitoria e a equipa do Infesta continua em primeiro lugar do campeonato com mais 8 pontos que o Grijó. A vitima do passado domingo foi o Arcozelo que o Infesta venceu por 0-4 com golos de Vitinha II, Pedro Nuno, Coutinho e Rui Franco e está a apenas 4 pontos de conseguir conquistar o titulo de campeão nas 4 jornadas que faltam até ao final. No próximo dia 30, sábado, às 16h00, o Infesta recebe no Parque de Jogos Manuel Ramos, o Barrosas.
Juniores: INFESTA 12-0 São Pedro da Cova
O Infesta aplicou a maior goleada do campeonato ao lanterna vermelha, o São Pedro da Cova, na ultima jornada do campeonato, apurando-se assim para a fase final de apuramento à 2ª divisão nacional. Lúcio Fernandes com 4 golos, Diogo Sousa com dois, João Moreira, André Ribeiro, Rui Alírio, João Silva, Rúben Rodrigues e Fábio Magalhães, foram os autores dos 12 golos que o Infesta aplicou ao São Pedro da Cova. O Infesta joga agora a 30 de Abril na deslocação ao terreno do Lousada para a primeira jornada da fase final.
Juvenis: INFESTA 0-2 Canidelo
O Infesta terminou com mais uma derrota a participação na 1ª divisão da AF Porto, tendo como consequência a descida à 2ª divisão distrital na próxima temporada. A equipa vai participar na Taça Óscar Marques e na primeira jornada desloca-se ao Padroense no dia 1 de Maio.
Iniciados: Vandoma 2-2 INFESTA
Os iniciados empataram a dois golos na deslocação ao Vandoma e mantêm-se na luta pelo primeiro lugar, ocupado pelo São Martinho a 4 pontos de distancia. No dia 1, o Infesta recebe o Amarante.
Infantis: INFESTA 1-4 Várzea
Os infantis perderam na recepção ao Várzea por 1-4 e continuam na ultima posição da tabela só com derrotas. Um golo de Gonçalo, não foi suficiente para o Infesta pontuar. A equipa recebe o Carvalhosa no próximo dia 30.
Benjamins: INFESTA 0-0 Tirsense
Já sem hipóteses de lutar pelo titulo do escalão, os benjamins tentam lutar pela melhor classificação possível e o empate frente ao Tirsense é um bom "handicap" para o que resta da temporada. A equipa conseguiu sair do incomodo ultimo lugar e terá jornada dupla este fim-de-semana. Primeiro é já amanha na deslocação ao Gondomar e depois na segunda feira, dia 25 na recepção ao Vila Meã, duas equipas que estão perfeitamente ao alcance do Infesta.

ANDEBOL:
Seniores: INFESTA 33-31 Marienses
Os seniores continuam na senda das vitorias e mantêm-se na primeira posição do campeonato após terem vencido o Marienses. A 2ª divisão nacional está cada vez mais perto uma vez que sobem os primeiros 4 classificados e o Benavente, 5º, está já a 4 pontos de distancia. No próximo dia 30, o Infesta desloca-se até ao Algarve para defrontar o CV Tavira.
Juniores: INFESTA 28-27 São Bernardo
Os juniores conseguiram vencer o São Bernardo pela margem de um golo e passaram o Boavista na classificação. A equipa desloca-se no dia 1 à Madeira para defrontar o Marítimo.
Juvenis: INFESTA 37-15 Afifense
Os juvenis venceram o Afifense por 37-15 e continuam no segundo lugar do campeonato. A equipa desloca-se a Pombal na próxima segunda feira para mais uma jornada.
Iniciados: INFESTA 35-38 FC Porto
Os iniciados deram boa replica ao FC Porto e perderam por apenas três golos de diferença. Já com o terceiro lugar da Zona 2 assegurado, o Infesta termina a participação no próximo dia 30 na deslocação ao líder ABC.
Infantis: INFESTA 34-14 Aguas Santas
Os infantis venceram o Aguas Santas com 20 golos de diferença e mantêm-se na perseguição ao líder do campeonato o Vigorosa que tem apenas mais um ponto conquistado. O Infesta desloca-se ao Figueirense no próximo dia 1 de Maio.
Minis: INFESTA 9-9 Boavista
Os minis não conseguiram melhor que um empate a 9 golos com o Boavista, perdendo a hipótese de se isolar no segundo lugar do campeonato. Campeonato esse que termina no próximo dia 1 de Maio com a deslocação do Infesta ao Gondomar Cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário