quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Seniores: Nogueirense 1-3 Infesta
Depois de duas derrotas fora de portas consecutivas, o Infesta deslocava-se ao terreno do 5º classificado, o Nogueirense e uma vitoria no terreno dos maiatos, era a melhor resposta que a equipa orientada por José Manuel Ribeiro podia dar. Aliado ao bom resultado com golos de Cláudio e Nuno Almeida que bisou frente à ex-equipa, o Infesta fez uma das melhores exibições da temporada e manteve a distancia para o Grijó em 8 pontos. No próximo domingo, a equipa recebe o Valonguense.
Juniores: Infesta 6-0 Penafiel
A surpreendente derrota na passada jornada em Alfena, colocou a equipa do Infesta numa posição bastante difícil, mas ainda com hipóteses de alcançar um lugar na fase de promoção à 2º divisão nacional. Neste sábado, Diogo Sousa com um hat-trick, Lúcio Fernandes com dois golos e João Moreira, despacharam a equipa do Penafiel e beneficiaram ainda da derrota da equipa do Tirsense em Amarante e ficaram a depender deles próprios para alcançar o segundo lugar. Enquanto que o Tirsense joga só para a semana em casa com o Alfenense, o Infesta, que tem menos um jogo que a equipa de Santo Tirso e menos um ponto, desloca-se ao Aliados de Lordelo este sábado e para a semana, recebe o São Pedro da Cova. Boas perspectivas para o Infesta.
Juvenis: Infesta 1-3 Vilanovense
O Infesta perdeu em casa com o Vilanovense e ficou sem hipóteses de alcançar um lugar de manutenção na 1ª Divisão Distrital, descendo assim à 2ª Divisão Distrital. A equipa mamedense até estava a ganhar ao intervalo com um golo de Bernardo, mas o Vilanovense, numa segunda parte de grande nível deu a volta ao resultado. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao Pasteleira.
Iniciados: S.Martinho 5-0 Infesta
O Infesta foi derrota por uns esclarecedores 5-0 no terreno do S.Martinho. A equipa do Infesta não teve argumentos suficientes para bater a equipa de Santo Tirso que foi melhor em campo. No próximo domingo, a equipa recebe o GDC Ferreira.
Infantis: Infesta 0-3 Ac. Amarante
A equipa do Infesta sofreu a terceira derrota em três jogos na fase dos 5ºs classificados. Desta feita, foi o Ac.Amarante que venceu e atirou a equipa do Infesta para o ultimo lugar da tabela. No próximo sábado a equipa desloca-se ao terreno do Fanzeres.
Benjamins: Nogueirense 3-1 Infesta
Os benjamins sofreram mais uma derrota e desceram ao ultimo lugar da série de apuramento do campeão. A equipa perdeu em Nogueira da Maia por 3-1 e vai no próximo sábado, desloca-se ao terreno do Folgosa da Maia.

ANDEBOL
Seniores: Infesta 32-26 Ílhavo
A equipa do Infesta reencontrou o Ílhavo, adversário na primeira fase e voltou a vencer, seguindo isolado no primeiro lugar na fase de apuramento à 2ª Divisão Nacional. No próximo sábado, a equipa desloca-se até Benavente.
Juvenis: Académica S.Mamede 20-19 Infesta
O Infesta perdeu na deslocação ao pavilhão da Académica de S.Mamede por 20-19. A equipa está agora no terceiro lugar juntamente como CB Penafiel e o líder Ginásio S.Tirso aumentou a distancia para 8 pontos. No próximo domingo a equipa desloca-se ao Gaia.
Infantis: Infesta 18-20 Estrela e Vigorosa
A equipa de infantis do Infesta sofreu a segunda derrota na Taça Primavera ao perder com o Vigorosa por 18-20. A equipa segue na 3ª posição juntamente com o Boavista e Académica S.Mamede e no próximo domingo desloca-se precisamente ao Boavista.
Minis: CPN 14-15 Infesta
Os minis venceram na deslocação ao CPN e seguem na 4ª posição a dois pontos do líder Estrela e Vigorosa. A equipa recebe no próximo domingo o Boavista.

Sem comentários:

Enviar um comentário