segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pedro Nuno decide com hat-trick

Distrital do Porto: Valonguense esboçou ténue reacção na 2.ª parte

O líder Infesta infligiu uma pesada derrota ao Valonguense (6-2), com três golos em cada metade da partida e num jogo em que Pedro Nuno se cotou como o melhor goleador ao apontar um hat-trick.

Frente a um adversário que ocupa o antepenúltimo lugar, cedo o Infesta materializou em golos a sua superioridade. O primeiro teve assinatura de Pedro Nuno, que ao minuto 11 não teve qualquer dificuldade em concluir de cabeça, à boca da baliza, um cruzamento do lado esquerdo.
Com o Valonguense a denotar enormes fragilidades no plano defensivo, Pedro Nuno dilatou pouco depois a vantagem no marcador na recarga a um primeiro disparo de Vitinha I que o guarda-redes Ângelo sacudiu com uma defesa incompleta para a frente.
O terceiro golo do Infesta surgiu já perto do intervalo, quando Paulinho foi servido à entrada da área e não facilitou perante a cortesia dos centrais opositores.
Embalado por tantas facilidades, o Infesta arrancou para a segunda parte com mais um golo de Pedro Nuno. Mais uma vez concluiu à boca da baliza um cruzamento de Paulinho, que desta vez partiu do lado direito. Os quatro golos sem resposta traduziam a clara superioridade do Infesta, que pouco depois foi surpreendido pelo tento do valonguense Filipe. Sem dar possibilidades a qualquer reacção, o Infesta dilatou para 5-1 por intermédio de Vitinha II. Instantes depois o Valonguense ainda minimizou os estragos com o golo de Tiago, mas no último minuto Armando fechou a contagem.

Pereira de Sousa

FONTE: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário