quinta-feira, 31 de março de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL:
Os seniores deram a melhor resposta à derrota da passada semana, ao vencer o Felgueiras por 2-1, praticando um futebol espectacular. Paulinho foi novamente herói, ao apontar os dois golos que deram a vitoria ao Infesta, mantendo a distancia de 8 pontos para o segundo classificado, Grijó, que também venceu este fim de semana. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao terreno do difícil Nogueirense, que ainda acalenta esperanças de chegar ao segundo lugar.
Os juniores surpreendentemente, foram derrotados na deslocação ao Alfenense pela margem mínima. Apesar da derrota, a equipa mantém-se na luta por uma posição que dê acesso à fase final pois o Tirsense cedeu também pontos na recepção ao Felgueiras. No próximo sábado, o Infesta recebe o Penafiel e só a vitoria interessa aos pupilos de José Catalão que esperam mais um deslize da equipa de Santo Tirso.
Os juvenis perderam na deslocação ao terreno do Senhora da Hora por 5-2 e disseram praticamente adeus à manutenção. Os golos de Sousa e Rúben, foram insuficientes para a equipa vencer os vizinhos do Senhora da Hora. No próximo domingo, a equipa recebe o Vilanovense.
Os iniciados empataram a dois, com golos de Tiago e João Pedro, em casa com o Senhora da Hora mas mantêm-se na liderança da serie dos 8ºs juntamente com o GDC Ferreira, ambos com 4 pontos. No próximo domingo, a equipa desloca-se ao São Martinho.
Os infantis perderam na deslocação ao Nun'Álvares por 4-3 mas estiveram a vencer por 0-3 até 10 minutos do fim, permitindo depois à equipa de Paredes dar a volta ao marcador. O Infesta sofre assim a segunda derrota em dois jogos na fase dos 5ºs, estando na ultima posição sem qualquer ponto. No próximo sábado, a equipa recebe o Ac.Amarante.
Os benjamins perderam em casa com o líder Varzim por 0-3, descendo agora ao 10º lugar na fase de apuramento do campeão. No sábado, a equipa desloca-se ao Nogueirense.

ANDEBOL:
Os seniores iniciaram da melhor forma a fase de subida à 2ª Divisão Nacional ao vencer em casa o Samora Correia por 36-26. O Infesta é líder a par do Benavente mas tem melhor diferença de golos. No próximo sábado, recebe o Ílhavo.
Os juniores perderam com o Boavista por 27-25 e desceram ao ultimo lugar do campeonato. No próximo dia 10 de Abril, o Infesta defronta em Lisboa o Sporting.
Os juvenis perderam por 17-18 em casa com líder do campeonato o Ginásio de Santo Tirso. A equipa do Infesta encontra-se agora no 4º lugar a cinco pontos da liderança. No próximo domingo, a equipa desloca-se ao pavilhão da Académica de S.Mamede.
Os infantis venceram o Colégio dos Carvalhos por 22-23 e mantém-se no primeiro lugar juntamente com o Póvoa do Varzim. No próximo domingo recebem o Estrela e Vigorosa.
Os minis perderam 11-28 com o Aguas Santas e foram ultrapassados pela equipa maiata na classificação. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao CPN.

Sem comentários:

Enviar um comentário