quarta-feira, 2 de março de 2011

Resumo da semana desportiva

O futebol esteve em fim-de-semana sim, o andebol em fim-de-semana não.

FUTEBOL:
Os seniores passaram mais um difícil obstáculo na caminhada rumo à III divisão, na deslocação ao terreno do Vilarinho. A vitoria por 0-1, com um golo de Rui Jorge a 15 minutos do fim, mostra bem das dificuldades que a equipa de Santo Tirso, provoca no seu pelado. O Infesta aumentou a vantagem para 12 pontos em relação ao segundo classificado, Grijó, que empatou. No próximo domingo, nova deslocação, desta feita ao vizinho Pedrouços.
Os juniores bateram o Folgosa da Maia por 4-2, mas não se julgue que o encontro foi fácil para os atletas do Infesta. A equipa maiata vencia à passagem da meia hora de jogo por 0-2 e só a muita vontade de vencer, demonstrada por todos os intervenientes infestistas, é que fizeram com que o Infesta, conseguisse dar a volta ao resultado com golos de Lúcio Fernandes que bisou, Fábio Magalhães e Ferreira. No próximo sábado, o Infesta tem um jogo muito importante na recepção ao líder Tirsense, onde só a vitoria interessa.
Os juvenis, que ainda não perderam em casa desde que actuam na Arroteia, venceram o Avintes por 2-0 e deram mais um passo importante na luta pela manutenção. A equipa mantém o 14º lugar e no próximo domingo, voltam a jogar em casa ao receberem o Varzim.
Os iniciados terminaram o campeonato com uma vitoria por 2-1 frente ao Leça do Balio e conseguiram um honroso 8º lugar. A equipa vai agora competir na fase dos 8ºs classificados.
Os infantis empataram a dois golos na deslocação ao Castelo da Maia e terminaram a primeira fase no 5º lugar. A equipa vai agora disputar a serie dos 5ºs.
Os benjamins sofreram uma derrota em casa com o Marco 09 por 0-2 e caíram para o 11º lugar da série de apuramento para o campeão do escalão. No sábado, deslocam-se ao Lousada.

ANDEBOL:
Os seniores do Infesta sofreram uma pesada derrota com o Feirense por 31-22. O treinador do Infesta que já tem garantido o acesso à fase de subida, aproveitou para utilizar alguns jogadores menos utilizados nesta partida. No próximo dia 12 o Infesta recebe o 2º classificado Ílhavo.
Os juniores sofreram mais uma derrota, desta feita na deslocação a Espinho por 33-26. A equipa mantém o 11º lugar e no proximo dia 20, recebe o ABC.
Os juvenis venceram por 31-35 o Afifense e estão na 1ª posição, juntamente com o Ginásio de Santo Tirso e Académica de S.Mamede só com vitorias. No próximo sábado, o Infesta recebe o Pombal.
Os iniciados perderam por 35-32 com o FC Porto e estão no 2º lugar juntamente com os dragões no grupo 2. No próximo dia 19, o Infesta recebe o ABC.
Os infantis estrearam-se na Taça Primavera com uma derrota contra o Póvoa do Varzim por 20-19. No próximo dia 13, recebem o ISMAI.

Sem comentários:

Enviar um comentário