segunda-feira, 14 de março de 2011

Infesta inaugura sintético com triunfo

Distrital do Porto: Líder não teve dificuldades para bater o S. Pedro da Cova

O Infesta bateu o São Pedro da Cova por 2-0, ilustrando da melhor forma a festa do clube da casa, que ontem inaugurou o relvado sintético, a bancada e novos balneários do Campo da Arroteia.

Frente a um adversário teoricamente acessível, dado que está na metade inferior da tabela, o Infesta apenas manifestou superioridade no segundo período da partida. Nos primeiros 45 minutos, o São Pedro da Cova ofereceu muita resistência ao líder da Divisão de Honra da AF do Porto, traduzido num futebol muito disputado e musculado de parte a parte.

Até que, no reatamento, o futebol mais objectivo do Infesta acabaria por traduzir em golos as oportunidades que foi construindo e que só não tiveram êxito na primeira parte devido ao bom desempenho do guarda-redes Zé Leite, do São Pedro da Cova. Assim, seis minutos volvidos sobre o intervalo, o ponta-de-lança Paulinho, do Infesta, foi servido nas costas da defesa contrária. Com apenas o guarda-redes adversário pela frente, não teve quaisquer dificuldades em dar à equipa da casa vantagem no marcador.

Um golo que traduzia o ascendente do Infesta, que pouco depois dilatava a diferença no marcador com um grande golo de Vitinha II. Servido junto à linha, no lado direito, ultrapassou dois defensores adversários e, com um remate cruzado e em chapéu, arrancou os maiores aplausos da tarde à maioria dos 600 espectadores que estiveram na nova bancada. Estava ditada a sorte do jogo, frente a um adversário que já não oferecia grande resistência.

Pereira de Sousa

FONTE: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário