quarta-feira, 23 de março de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL:
Os seniores perderam pela terceira vez esta temporada na deslocação ao terreno do Lixa por 4-2. Paulinho bisou ainda na primeira parte levando o Infesta em vantagem por 1-2 para o intervalo, mas uma segunda parte de maior fulgor dos lixenses, fizeram com que conseguissem dar a volta ao marcador na etapa complementar. No próximo domingo, o Infesta recebe o Felgueiras.
Os juniores proporcionaram juntamente com a equipa do Amarante, um excelente espectáculo de futebol no passado sábado. Alex Madureira com um hattrick, Lúcio Fernandes e João Silva, marcaram os golos com que o Infesta brindou o Amarante, com um resultado final de 5-4. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Alfenense.
Os juvenis continuam a marcar passo na luta pela permanência pois foram derrotados pelo Pedras Rubras por 1-3 com o golo do Infesta a ser apontado por Rúben. Com 12 pontos em disputa até ao final, o Infesta está a 8 da permanência o que faz com que seja difícil tal objectivo. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao Senhora da Hora.
Os iniciados iniciaram a fase dos 8ºs com uma vitoria no terreno do AMCH Ringue por 3-4, com golos de Pedro Correia, Paulo Pontes e João Pedro que bisou, partilhando a liderança com o Avintes e São Martinho. No próximo domingo, o Infesta recebe o Senhora da Hora.
Os infantis perderam na estreia da fase dos 5ºs com o Gulpilhares por 0-3. No sábado, a equipa desloca-se ao Nun'Álvares.
Os benjamins perderam por 0-1 com o Aliados de Lordelo e continuam longe de lutar pelo titulo de campeão do escalão. No próximo sábado, o Infesta recebe o Varzim.

ANDEBOL:
Os seniores iniciam este sábado a fase de subida ao receber o Samora Correia.
Os juniores sofreram mais uma derrota, desta feita frente ao líder ABC por 19-30. A equipa mantém-se no penúltimo lugar e no próximo domingo, desloca-se ao ultimo classificado Boavista.
Já os juvenis venceram o ABC por 17-28 e continua no encalço do líder Ginásio Santo Tirso, equipa que o Infesta irá receber no próximo domingo.
Os iniciados perderam com o líder ABC por 32-49 e estão em 3º lugar do grupo, atrás de ABC e FC Porto. No próximo sábado, recebe o São Bernardo.
Os infantis venceram o Académico por 23-27 estando a dois pontos da liderança. No dia 3 de Abril, a equipa recebe o líder Vigorosa.
Os minis venceram o Vigorosa por 14-15 e já estão em 2º lugar na classificação. No próximo domingo, o Infesta recebe o Aguas Santas.

Sem comentários:

Enviar um comentário