domingo, 6 de março de 2011

Infesta perde com penalti inexistente

Quando toda a gente se preparava para sair do estádio do Pedrouços depois de um jogo equilibrado entre ambas as equipas, e com um empate a zero no marcador, eis que surge o árbitro Hélder Lamas a dar um ar da sua graça aos 95 minutos, ao assinalar uma grande penalidade inexistente por suposta falta de um defesa do Infesta, sobre Fabu, que se atira claramente para o chão dentro da área, ficando toda a gente no estádio boquiaberta com tal decisão.
Depois de 45 minutos de muito equilíbrio entre ambas as equipas onde rarearam as oportunidades junto das balizas, o empate a zero traduzia isso mesmo. Na segunda parte, deu mais Pedrouços do que Infesta mas o empate no fim dos 90 minutos, acabava por se aceitar até que aos 95 minutos, Pedro Ferreira bateu Miguel na grande penalidade, dando a vitória à equipa maiata.
O Infesta mantém a liderança isolada do campeonato, mas com a distância reduzida para 9 pontos para o segundo classificado, o Grijó, que esta tarde teve uma importante vitoria no terreno do Lixa, 3º classificado por 0-2, aumentando a distância para 5 pontos. O 4º classificado, Nogueirense, venceu em casa o Nun’Álvares por 3-1, enquanto o 5º, Pedras Rubras, empatou a zero no terreno do Barrosas.

Veja aqui a ficha de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário