segunda-feira, 7 de março de 2011

Descontos deram glória ao Pedrouços

Líder Infesta concede segunda derrota na prova

O Pedrouços bateu ontem o líder Infesta, por 1-0. A vitória da equipa da casa surgiu nos últimos instantes da partida, quando o central Pedro foi chamado a converter um castigo máximo, no último minuto do período de descontos de um jogo muito equilibrado. Decorria o quinto minuto de descontos concedido pelo árbitro Hélder Lamas, quando o extremo Fabu, do Pedrouços, foi carregado por Rui Jorge e estatelou-se na área do Infesta. Um penálti que não deixou dúvidas ao juiz da partida, Hélder Lamas, que prontamente assinalou a marca de 11 metros, sem grandes protestos dos visitantes.

O golo do Pedouços acabou por premiar a equipa mais feliz, num jogo que teve dois períodos de domínio bem diferenciados. Na primeira parte, a equipa da casa foi mais perigosa e construiu maior número de lances para golo. No segundo tempo, coincidindo com uma ligeira quebra de rendimento do Pedrouços, o Infesta foi implacável e surgiu amiúde com muito perigo junto à baliza à guarda de Zé António.
Rui Jorge, Tiago Dias e Rui Franco desperdiçaram oportunidades soberanas para o Infesta se adiantar no marcador. No lance de Rui França (minuto 74), o guarda-redes Zé António acabaria por se lesionar na zona lombar, ao chocar com o poste direito da sua baliza.
O guardião do Pedrouços continuou mais cinco minutos em campo – estava a ser um dos melhores da sua equipa –, mas acabou por ser substituído por Ivo, que também soube suster as investidas do Infesta, com algumas boas intervenções.

Pereira de Sousa

FONTE: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário