quarta-feira, 9 de março de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL:
Os seniores sofreram a segunda derrota da temporada na deslocação ao vizinho e rival Pedrouços pela margem mínima ao perder por 1-0, num jogo polémico, pois o Infesta sofreu o golo aos 95 minutos numa grande penalidade, que só o arbitro viu. Apesar da derrota, o Infesta mantém-se líder do campeonato, com mais 9 pontos que o segundo classificado, Grijó. No próximo domingo, a equipa recebe o São Pedro da Cova.
Os juniores não conseguiram melhor que um empate a uma bola na recepção ao líder Tirsense. João Silva ainda colocou o Infesta em vantagem mas o Tirsense numa rara descida à baliza de Pedro, empatou. A equipa do Infesta fez tudo para conseguir os três pontos, mas a equipa de Santo Tirso, colocou o "autocarro" à frente da baliza, impossibilitando a que se assistisse a um bom jogo de futebol. O Infesta continua a depender apenas de si próprio para se qualificar para a segunda fase. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Sousense.
Os juvenis perderam em casa com o Varzim por 0-2 e mantêm-se na 14ª posição do campeonato. Ainda faltam algumas jornadas e não há que perder as esperanças de ainda se conseguir a manutenção. No proximo domingo, o Infesta desloca-se ao Maia Lidador.
Os benjamins tiveram dupla jornada. No sábado, deslocaram-se ao Lousada e venceram por 0-1. Na terça feira, dia de Carnaval, a equipa recebeu o Vilanovense e perdeu pelo mesmo resultado. A equipa está agora no 9º lugar com 6 pontos. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Candal.

ANDEBOL:
No único jogo de andebol deste fim-de-semana, os juvenis perderam pela primeira vez no Campeonato Nacional da 2ª Divisão. O feito foi alcançado pelo NDA Pombal por 37-40. A equipa desceu ao 2º lugar com 7 pontos, a dois do líder Ginásio de Santo Tirso. No próximo domingo, a equipa recebe o CB Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário