quarta-feira, 16 de março de 2011

Resumo da semana desportiva

Três vitorias e uma derrota para o andebol. No futebol, duas vitorias, um empate e uma derrota.

FUTEBOL:
Os seniores inauguraram da melhor forma o Parque de Jogos Manuel Ramos - Arroteia, com uma vitoria sobre o São Pedro da Cova por 2-0. Com golos de Paulinho e Vitinha II na segunda parte, o Infesta manteve a distancia de 9 pontos para o 2º classificado, o Grijó que também venceu. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao terreno do Lixa.
Os juniores venceram na deslocação ao Sousense por 1-3. Com golos de Diogo Mendes, Fábio Pinto e Alex Madureira, o Infesta continua no encalço de Tirsense e Lousada tendo menos 3 pontos, mas com um jogo a menos. No próximo sábado, o Infesta recebe o Amarante.
Os juvenis foram derrotados pelo Maia Lidador por 7-0 e complicaram as contas da manutenção pois o Arcozelo conseguiu somar pontos nesta jornada. No próximo domingo, o Infesta recebe o Pedras Rubras.
Os iniciados não competiram, mas já vão iniciar no próximo domingo, a fase dos 8ºs na deslocação ao AMCH Ringue. As outras equipas que vão competir com o Infesta são o São Martinho, GDC Ferreira, Vandoma, Senhora da Hora, Amarante e Avintes.
Os infantis também não jogaram mas iniciam sábado a fase dos 5ºs classificados com a recepção ao Gulpilhares. As outras equipas da serie são o Nun'Álvares, Ac.Amarante, Estrelas de Fanzeres, Carvalhosa, Várzea e Salgueiros 08.
Os benjamins foram derrotados na deslocação ao líder Candal por 4-0 e mantêm-se no 8º lugar do campeonato. No próximo sábado, recebem o Aliados de Lordelo.

ANDEBOL:
Os seniores estão de parabéns pois para além da vitoria frente ao Ílhavo por 27-26, conquistaram a Zona Norte da 3ª Divisão Nacional, indo agora disputar a fase de promoção com o Ílhavo, ADC Benavente, C.Vela Tavira, CD Mariense e NA Samora Correia. A 1ª jornada será a 26 de Março com o Infesta a receber o NA Samora Correia.
Os juvenis empataram em casa a 28 golos com o CB Penafiel e viram o Gin.Santo Tirso a fugir no 1º lugar. O Infesta mantém-se no 2º lugar a 3 pontos do líder. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao ABC.
Os infantis golearam por 51-0 o ISMAI e estão no 6º lugar da Taça Primavera a apenas 2 pontos do líder Boavista. No domingo, o Infesta desloca-se ao Académico.
Os minis iniciaram com uma derrota por 13-15 frente ao Académico, a 2ª fase do Campeonato Regional. No próximo domingo, a equipa do Infesta desloca-se ao Estrela e Vigorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário