segunda-feira, 28 de março de 2011

Infesta consegue reviravolta sofrida

Distrital do Porto: CA Felgueiras esteve a vencer até ao intervalo

O Infesta obteve uma sofrida e justa vitória sobre o CA Felgueiras por 2-1, depois de ter estado a perder até ao intervalo.

O líder da Divisão de Honra da AF Porto até dispôs de boas oportunidades para não se deixar surpreender nos primeiros 45 minutos de jogo, mas a falta de acerto na finalização acabou por lhe ser fatal. Assim, depois de um primeiro aviso do felgueirense Bruno, que atirou ao minuto 15 à parte superior do poste da baliza do Infesta, o balde de água fria surgiu bem perto do intervalo. O extremo Bruno foi servido nas costas da defesa do Infesta e perante a saída do guarda-redes adversário apenas teve de rematar em chapéu para o golo inaugural.
Um tento que abanou a equipa da casa, que logo no reatamento procedeu a alterações no onze. Mesmo assim, seria o golo do ponta-de-lança Paulinho, na conversão de um livre sobre a linha-limite da área, que lançou o Infesta para a reviravolta no marcador quando só decorriam dois minutos da segunda parte.
O 2-1 também não tardou. O mesmo Paulinho concluiu no coração da área um livre indirecto favorável ao Infesta. Estava consumada a alteração no marcador e, a partir daí, a equipa da casa passou a jogar muito mais solta.
Os lances para possível golo sucederam-se junto à baliza do Felgueiras. Valeu o desempenho do guarda-redes Cura, que com um punhado de boas defesas impediu que o triunfo do Infesta fosse mais dilatado. Que o digam Pedro Nuno e Vitinha II, que, no período de descontos, viram Cura negar o golo que parecia não lhes fugir.

Pereira de Sousa

FONTE: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário