domingo, 20 de março de 2011

Infesta entrou a ganhar, mas acabou por perder

O Infesta sofreu esta tarde a terceira derrota da temporada ao perder na Lixa por 4-2 e viu o Grijó reduzir a vantagem de 9 para 8 pontos ao empatar no Nogueirense a uma bola.
Numa primeira parte equilibrada mas com sinal mais dos forasteiros, o Infesta entrou praticamente a ganhar com um golo de Paulinho logo aos 3 minutos do encontro, mas a equipa do Lixa conseguiu o empate por Rúben à passagem dos 25 minutos. Paulinho, pouco antes do intervalo, conseguiu levar o Infesta em vantagem para o intervalo ao apontar o segundo golo da tarde.
Na segunda parte, o Infesta não esteve tão bem e o Lixa apareceu com outra atitude e conseguiu dar a volta ao marcador na ultima meia hora de jogo com dois golos de Mauro e outro de Rúben de grande penalidade.

Veja aqui a ficha de jogo.

1 comentário:

  1. pedras rubras cada vez aproxima se mais perto do grijo a 4 pontos de diferença....jogo de hoje o vilarinho podia ser derrotado por 6 bolas a 0.quando duas boas do pedras rubras foram anuladas pelo arbitro da partida e ao entrevalo o pedras rubras ja ganhava por 2 bolas a zero antes do entrevalo ser visto a anular dois golos a onde a diferença podia estar ao entrevalo por 4 a 0....o final da partida por pedras rubras 3 vilarinho 0............pedras rubras esmaga vilarinho......

    ResponderEliminar