domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rui Jorge quebrou a barreira do Vilarinho

Já se esperavam dificuldades na deslocação desta tarde do Infesta a Vilarinho mas a equipa acabou por vencer o encontro por 0-1.
Numa primeira parte com o Infesta a jogar contra o vento a equipa do Vilarinho esteve um pouco melhor mas o empate ao intervalo era justo. Na etapa complementar, um Infesta mais agressivo, conseguiu ultrapassar a barreira defensiva do Vilarinho num livre estudado a meio da segunda parte, batido do lado esquerdo do ataque, com a bola a passar por toda a gente na area e onde ao segundo poste, apareceu Rui Jorge que com o pé direito, só teve de encostar. Um golo dedicado à sua filha que irá nascer em Julho. De referir que o Vilarinho teve dois golos bem anulados por fora de jogo e ainda que o capitão do Infesta, Vitinha, foi expulso por acumulação de amarelos, num lance muito mal ajuizado pelo arbitro da partida.
O Infesta com esta vitoria, aumentou ainda mais a distancia pontual, pois a equipa do Grijo, empatou em casa a zero com o S.Pedro da Cova, distando agora doze pontos.

Veja aqui a ficha do jogo.

3 comentários:

  1. Uma boa vitória do grande Infesta!A subida de divisão fica cada mais perto.Força!

    Parabéns ao Filipe Dias pelo blogue do clube que tem vindo a dinamizar.

    ResponderEliminar
  2. NOTICIA DE ULTIMA HORA NUVEM NEGRA PASA EM PEDRAS RUBRAS.E F C PEDRAS RUBRAS CORRE CONTRA O TEMPO E PELO PREJUIZO E CORRE PARA JUNTO DO INFESTA OS 2 CANDIDATOS ASUMIDOS A SUBIDA DE DIVISAO....NOTICIA DO ULTIMO ENCONTRO PEDRAS RUBRAS 4 ARCOZELO 1......ENCONTRA SE A 4 PONTOS DO SEGUNDO CLASSIFICADO GRIJO DEPOIS DE IR EMPATAR A 0 EM CASA JUNTO COM O S PEDRO DA COVA.........E JA O PROXIMO JOGO AH UM LIXA GRIJO E O PEDRAS RUBRAS SO PENSA NA VITORIA JUNTO DO BARROSAS

    ResponderEliminar