quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resumo da semana desportiva

Numa semana em que se registaram derrotas dos seniores em ambas as modalidades, no andebol houve duas vitorias em dois jogos mas no futebol, as coisas foram mais equilibradas.

FUTEBOL:
- Os seniores sofreram a primeira derrota do campeonato na deslocação ao terreno do Grijó, segundo classificado do campeonato, por 2-1. A equipa esteve a vencer com um golo de Paulinho à passagem do minuto 25, mas na segunda parte, uma falta não assinalada sobre Miguel Matos, resultou no golo do empate da equipa de Gaia, que perto do final da partida, conseguiu dar a volta ao marcador. De referir que o Infesta até fez uma das melhores, senão mesmo a melhor exibição da temporada, mas outros factores fizeram com que a equipa perde-se a invencibilidade ao fim de 21 jogos. No próximo domingo, o Infesta recebe o Avintes no Parque de Jogos da Arroteia.
- Os juniores deram a melhor resposta à derrota da passada semana em Lousada ao golear o Vila Meã por 7-1. A equipa conseguiu chegar ao 3º lugar porque o Amarante folgou nesta jornada, mas também beneficiou do empate do Lousada no terreno do Sousense. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Académico de Amarante.
- Os juvenis, também venceram, desta feita o Arcozelo por 4-1 e aproximaram-se na classificação da equipa de Gaia que dista agora apenas 5 pontos. No próximo domingo, a equipa desloca-se a Campanhã para defrontar o Salgueiros.
- Os iniciados empataram a dois golos com o Lavrense no derbi disputado no Parque de Jogos da Arroteia. A equipa está no 8º lugar da classificação mas com hipóteses matemáticas de ainda chegar ao 6º lugar. No próximo domingo, desloca-se ao Nogueirense.
- Já os Infantis sofreram uma derrota inesperada na deslocação ao Leça do Balio por 4-1. A equipa desceu assim ao 5º lugar da classificação. No próximo sábado, recebe o Nogueirense.
- Por fim os Benjamins sofreram uma injusta derrota em casa contra o Gondomar por 1-2. A equipa está no ultimo lugar do apuramento do campeão da AF Porto. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Vila Meã.

ANDEBOL:
- Os seniores, já com a classificação para a fase de apuramento garantida, perderam na deslocação ao FC Gaia por 33-29 sofrendo apenas a segunda derrota no campeonato. A equipa mantém-se no primeiro lugar com mais dois pontos que o segundo, o Ílhavo. No próximo sábado o Infesta recebe o CA Leça.
- Os iniciados estrearam-se com uma vitoria na segunda fase, frente ao São Bernardo por 26-30. A equipa lidera a série juntamente com o ABC que derrotou o FC Porto por 32-22. No próximo dia 26, o Infesta desloca-se ao FC Porto.
- Uma vez que nem os juniores, nem juvenis nem infantis actuaram, resta dar a conhecer o resultado dos minis que terminaram a prova regional com mais uma vitoria desta feita ao Padroense por 11-10 terminando a fase no 6º lugar da classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário