quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resumo da semana desportiva

As equipas seniores de ambas as modalidades, estiveram em evidencia com vitorias, mas só mais um escalão venceu que foram os iniciados de futebol. Todas as outras equipas perderam.

O seniores estrearam o Parque de Jogos da Arroteia da melhor forma ao vencer o Ataense por 1-0. Paulinho foi o marcador de serviço numa jornada em que o Infesta passou a ter a maior vantagem de pontos (13) desde o inicio da época, devido à derrota do antigo segundo classificado Pedras Rubras que foi apanhado pelo Grijó, precisamente o próximo adversário do Infesta que jogará no Estádio Municipal de Grijó no domingo.
Já a equipa de juniores, sofreu a segunda derrota no campeonato ao perder na deslocação a Lousada por 2-0. Com a derrota, a equipa caiu para a 4º posição mas está ainda com grandes hipóteses de conseguir um dos dois primeiros lugares que dará acesso à fase final. No próximo sábado, o Infesta recebe o Vila Meã.
Os juvenis perderam no terreno do líder Candal por 8-0. A equipa mantém-se na 14ª posição da tabela, a oito pontos do Arcozelo, primeira equipa acima da linha de agua. No próximo domingo, o Infesta recebe precisamente o Arcozelo.
Os iniciados venceram por 2-3 E.F. Macieira da Maia e continua a lutar pelo melhor lugar na classificação final. No próximo domingo, a equipa recebe o Lavrense em mais um derbi matosinhense.
Os infantis sofreram uma derrota inesperada com o Maia Lidador por 0-2. A equipa mantém a 4ª posição da tabela e não aproveitaram as derrotas de Varzim e Nogueirense para se isolar no 3º lugar. No próximo sábado, desloca-se ao Leça do Balio.
Por fim a equipa dos benjamins estão a ter maior dificuldades na fase de apuramento dos campeões. Este sábado na deslocação ao Tirsense, a equipa perdeu por 2-0, sofrendo a segunda derrota em dois jogos. No próximo sábado a equipa recebe o Gondomar.

No andebol, os seniores venceram o Afifense por 32-25 e conseguiram o apuramento para a fase final de acesso à II divisão Nacional. A equipa tem ainda um ultimo jogo antes de terminar a primeira fase, frente ao Ílhavo no próximo dia 12 de Março no Pavilhão da Escola Abel Salazar.
Os juniores continuam a marcar passo com nova derrota, desta feita contra o Belenenses por 33-24. No próximo dia 20 de Março, a equipa recebe o ABC.
Os juvenis não jogaram mas já têm o grupo da 2ª fase sorteado. A equipa ficou inserida na Zona 1 com Académica de S.Mamede, ABC, Afifense, C.B. de Penafiel, FC Gaia, Ginásio de Stº Tirso e NDA Pombal.
Os minis perderam com o líder Estrela Vigorosa por 11-15 e têm mais um jogo para terminar o Campeonato Regional. A equipa defronta no domingo o Padroense.

Sem comentários:

Enviar um comentário