quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resumo da semana desportiva

Este fim-de-semana, os seniores de ambas as modalidades, regressaram ás vitorias. Nos outros escalões, apenas os juvenis e iniciados do futebol e os juniores do andebol, perderam.

FUTEBOL:
Os seniores, regressaram às vitorias e de uma forma bem expressiva na goleada ao Avintes por 5-1. A equipa brindou os muitos adeptos com um futebol bonito, e com a presença da Liga dos Últimos na bancada, Vitinha II por duas vezes, Vitinha, Pedro Nuno (em dia de aniversario) e Paulinho, no melhor golo da tarde, foram os artilheiros de serviço. O Infesta continua em primeiro lugar com mais dez pontos que o segundo o Grijó, mas a distancia pontual para o terceiro é maior, porque o Pedras Rubras voltou a perder e agora o lugar é ocupado pelo Lixa que está a 14 pontos de distancia. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao Vilarinho.
Os juniores venceram na difícil deslocação ao Ac.Amarante por 1-2 e continuam na perseguição aos primeiros, o Lousada, que venceu o Amarante e o Tirsense que viu reduzida a sua vantagem para 3 pontos, pois foi derrotado na deslocação ao Folgosa da Maia por 4-1, equipa que o Infesta recebe no próximo sábado.
Os juvenis, perderam pela margem mínima (2-1) na deslocação ao Salgueiros 08. A equipa continua desesperadamente na luta pela permanência e no próximo domingo, recebem a equipa do Avintes, num jogo em que só a vitoria interessa.
Os iniciados perderam com o líder Nogueirense por 4-1 e têm apenas hipótese de alcançar a 7ª posição, na ultima jornada desta fase que falta disputar no próximo domingo, com a recepção ao Leça do Balio.
Os infantis empataram a 3 com o Nogueirense na Arroteia e no próximo sábado, na deslocação ao Castelo da Maia, têm de vencer para conseguir segurar o 5º lugar na classificação na ultima jornada desta fase.
Os benjamins venceram pela primeira vez na fase de apuramento do campeão, ao derrotar o Vila Meã por 1-2, subindo ao 10º lugar da classificação. No próximo sábado, a equipa recebe o Marco 09.

ANDEBOL:
Os seniores continuam a cumprir calendário, uma vez que já se qualificaram para o play-off de subida de divisão. Neste sábado, receberam o CA Leça e venceram por 31-22. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Feirense.
Os juniores foram copiosamente derrotados pelo FC Porto por 28-42 e continuam em zona perigosa na classificação. No próximo domingo, deslocam-se a Espinho.
Os juvenis iniciaram com uma vitoria a segunda fase do campeonato nacional de juvenis na recepção ao FC Gaia por 26-25. No sábado, deslocam-se ao Afifense.

Sem comentários:

Enviar um comentário