quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resumo da semana desportiva

O ultimo fim de semana foi equilibrado para ambas as modalidades.

FUTEBOL:
Os seniores deram um importante passo na caminhada até à 3ª Divisão Nacional ao vencer no terreno de uma das equipas mais complicadas do campeonato, o Nun'Álvares. A equipa de Paredes não teve argumentos suficientes para levar de vencido um Infesta que fez valer da experiência uma mais valia neste jogo. Pedro Nuno e Braga foram os autores dos golos com que a equipa venceu o Nun'Álvares por 0-2. Uma vitoria importantíssima que colocou o Infesta cada vez mais isolado no topo pois os mais directos adversários, não conseguiram vencer. No próximo domingo, o Infesta recebe o Ataense no renovado Parque da Arroteia.
Os juniores folgaram (devido à desistência do S.Martinho) e tiveram a consequência de descer à 3ª posição da tabela, por troca com o Lousada, precisamente o adversário deste sábado. Um jogo muito importante que vai decidir muita coisa no que resta do campeonato.
Os juvenis empataram a dois golos na recepção ao Leça e encurtaram distancias para as equipas a seguir na tabela, Arcozelo e Avintes que perderam os seus encontros. A equipa infestista fez um excelente jogo e podia perfeitamente ter vencido o derbi. No próximo domingo o Infesta desloca-se ao terreno do líder Candal.
Os iniciados, bateram o Gondim por 3-2 e seguem agora na 7ª posição juntamente com Perafita e Maia Lidador. No próximo domingo, o Infesta visita o ultimo classificado, a EF Macieira da Maia.
Os infantis perderam na deslocação ao terreno do Padroense por 4-0. A equipa infestista desceu ao 4º lugar da geral ficando mais longe dos dois primeiros lugares. No próximo sábado, o Infesta recebe o Maia Lidador.
Os benjamins entraram na fase final com o pé esquerdo ao perderem em casa com o Folgosa da Maia por 0-3. Apesar da derrota, ainda há muito jogo pela frente e tudo pode acontecer. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Tirsense.

ANDEBOL:
Os seniores regressaram às vitorias e venceram o Monte por 21-31. Este sábado, recebem o Afifense às 18h30 e em caso de empate garante já a passagem à fase final.
Os juniores perderam em casa com o Aguas Santas por 19-34 e continuam no 11º lugar da geral. No proximo domingo, recebem o Belenenses.
Os infantis venceram o Santana por 12-27 e terminaram no 2º lugar a fase complementar.
Os minis perderam por 15-13 na deslocação ao CPN e continuam na luta pelo 4º lugar da classificação a par de CPN, Boavista e Gondomar Cultural. No proximo domingo, recebem o lider Estrela e Vigorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário