segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Infesta esmagou Avintes inofensivo

Distrital do Porto: Resistência ao líder só surgiu na segunda parte

O Infesta esmagou ontem o frágil Avintes, numa partida em que o líder da 1ª Divisão de Honra da AF Porto já vencia ao intervalo por 3-0.

A vitória dos locais começou a desenhar-se nos primeiros instantes, quando Vitinha II desviou de cabeça para o fundo das redes adversárias um canto apontado no lado direito.
Decorriam quatro minutos de jogo e o Avintes denotava grandes dificuldades, cedendo dois minutos depois um penálti que o capitão Vitinha I não perdoou. Ainda antes do intervalo, o aniversariante Pedro Nuno, que ontem completou 33 anos, aproveitou uma oferta da defesa adversária para apontar o terceiro golo do Infesta.
Pouco depois do reatamento, a equipa orientada por José Manuel dilatou a vantagem por intermédio de Vitinha II.
A vencer por 4-0 – numa partida em que o guarda-redes do Infesta foi praticamente espectador em toda a primeira parte –, a equipa da casa foi relaxando com o decorrer do tempo. Perante a passividade contrária, os visitantes passaram a evidenciar uma atitude mais competitiva e começaram a abeirar-se, com perigo, da baliza de Miguel. Primeiro, Adriano atirou ao poste. Pouco depois, Vilas Boas substituiu entre os postes o seu guarda-redes.
Adriano insistiu e acabaria por apontar o tento do Avintes a dez minutos do fim. O momento mais empolgante da partida, porém, aconteceu no último minuto: um chapéu de Paulinho, quase da linha do meio-campo, surpreendeu o guarda-redes do Avintes e... 5-1.

Pereira de Sousa

FONTE: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. quando é que da o programa da liga dos ultimos? cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boas. Por aquilo que o jornalista me disse, será transmitido no dia 2 de Março pelas 22h30 na RTP N. Mas depois colocarei um post com os dias e horas certos para poderem assistir na televisão, bem como um video aqui no blog.

    Abraço!

    ResponderEliminar