terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parque de Jogos da Arroteia está a postos

Está confirmado. No próximo domingo, o Infesta vai jogar pela primeira vez em casa nesta temporada. Todos os jogos caseiros foram disputados em casa emprestada, principalmente em Leça do Balio mas agora, o Parque de Jogos da Arroteia já pode receber jogos oficiais dos escalões seniores. Para já, tem corrido tudo bem nos jogos já lá disputados desde Dezembro com os outros escalões de formação. Será uma mais valia para o Infesta pois acabaram os jogos nocturnos, jogos esses que muitos treinadores adversarios, aproveitavam para espreitar o Infesta e também porque volta a aproximar os adeptos de S.Mamede ao clube. O recinto foi aprovado e está apto a receber os jogos oficiais tanto da Divisão de Honra da AF Porto, como, se for esse o caso, e esperamos nós todos que assim seja, os jogos dos campeonatos nacionais. O jogo de estreia é com o Ataense e tem inicio marcado para as 15h00 de domingo.

2 comentários:

  1. INFESTA E PEDRAS RUBRAS SAO OS SERIOS CANDIDATOS AOS NACIONAIS....SAO 2 EQUIPAS FORTES COM TODO MERITO DE NA EPOCA 2011 2012 IREM PARA A 3 DIVISAO NACIONAL....COMO DIZEM QUE A 3 VAI SER CESSADA IRAM PARA A 2 B........

    ResponderEliminar
  2. Faço votos que o clube consiga ter muitos êxitos desportivos neste novo ou remodelado campo da arroteia.
    Tambem que o clube agora com melhores condições de trabalho progrida ao nivél das suas camadas jovens porque o futuro esta aí do clube.
    Saudações para este querido e respeitavél clube,FC Infesta!!!!!

    ResponderEliminar