domingo, 22 de maio de 2011

Infesta termina com derrota no Salgueiros 08

O Infesta foi derrotado pelo Salgueiros 08 por 3-1. Com várias alterações na equipa, José Manuel Ribeiro apostou num onze com alguns atletas menos utilizados.
Miguel Matos, Tiago Carvalho, Rui Jorge, Tiago Dias, Galego, Cláudio, Vitinha I, Antero (Paulinho, 52'), Vitinha II (Pedro Nuno, 69'), Braga e Nuno Almeida (Armando, 67').
O Infesta marcou primeiro por Nuno Almeida aos 6 minutos, mas a equipa de Paranhos, conseguiu dar a volta ao resultado até ao final da primeira parte. Primeiro, Correia fez o empate aos 20 minutos e depois Pedrinho, bisou na partida aos 30 e 44 minutos. Na segunda parte o Infesta tentou tudo por tudo para trazer outro resultado, mas a equipa do Salgueiros, com alguma dureza dos seus jogadores à mistura, facto que aos 88 minutos, Berto e Quim Simões foram expulsos, conseguiu suster a pressão do Infesta. De realçar que a equipa do Infesta entrou em claro ritmo de fim de época, ao contrario do Salgueiros 08 que deu tudo para conseguir os três pontos.
O Infesta termina assim o campeonato com 79 pontos, mais dez que o segundo classificado, o Grijó, que esta tarde perdeu no terreno do Nun'Álvares por 1-0 mas não impediu a mais que provável subida à 3ª Divisão Nacional. No que toca ás descidas, quem acompanhou Arcozelo, Ataense e Valonguense à 1ª Divisão Distrital foi o Avintes que esta tarde, perdeu no terreno do também aflito Rio Tinto por 5-2.

Veja aqui a ficha do jogo.

9 comentários:

  1. e incrivel ver textos de pessoal ou nao percebem de futebol ou nao tiveram no recinto da senhora da hora a ver o jogo!
    e assim que justificam o show de bola que levaram do salgueiros???

    ResponderEliminar
  2. Deram show de bola? Fartaram se de dar porrada. Ate metia nojo. Fiquem com o show de bola que nós vamos para a 3 divisão...

    ResponderEliminar
  3. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/campeao-derrotado

    Porrada deram os mancos de S.Mamede que chegue, claro que os jogadores do SCS08 quando viram que também podiam malhar não se ficaram atraz.

    Vão para a 3 mas com esta equipa para o ano voltam a distrital, o Lixa foi superior a vocês!!!

    ResponderEliminar
  4. vocês acham que o campeão ia jogar com vocês com a equipa titular toda? ontem apresentou uma equipa em que 6 jogadores não são titulares. O Infesta foi o melhor deste campeonato. não venham com tretas. se o lixa fosse melhor tinha ficado em primeiro.
    Mas espero sinceramente que o Salgueiros suba para o ano porque o lugar desta equipa é nos nacionais.

    ResponderEliminar
  5. Levaram banhada de futebol na 1ª volta, aonde acabaram a chutar bolas para a bancada.
    Ontem os nosso miudos simplesmente brincaram com este clube, foram três limpinhos, anularam um golo limpinho, e já nem falo nos fora de jogo duvidosos.
    Enfim, metam o video do jogo de ontem no blog. Desculpem, esqueci-me que não havia adeptos ou não há a ver este clube.

    ResponderEliminar
  6. É comprensível o comentário do FCI. Mas o Salgueiros é grande e o clube tem uma Alma que não é qualquer (in)festa que o perceba.
    O Salgueiros vai chegar aoa Nacionais sem a ajuda das autarquias.

    ResponderEliminar
  7. Voces sao de rir. Onde é k o infesta deu porrada?
    O Salgueiros é um clube grande k merece respeito e voces adeptos teem de dar o exemplo ao ser imparciais... Vejam o futebol com olhos de ver. O Salgueiros ontem ganhou bem, mas pareciam que estavam a lutar por um titulo kualker.
    Magalhães, é muito mau o k disse. O Infesta é um clube muito grande e merece mais respeito. não te eskeças k ontem à mesma hora, jogava-se a final da taça.
    camapaco, espero k o salgeuros chegue lá depressa pk merece. Não sei a kem te referiste, mas o infesta não regressou aos nacionais com ajudas da autarquia. Bem pelo contrario...

    Abrços a todos os desportistas.

    ResponderEliminar
  8. Ontem o SCS08 deu grande banho de bola ao Infesta,levaram 3.1 mas podiam ser mais,por acaso não se esqueceram do jogo da 1ªvolta que tambem levaram banho de bola(qual é a desculpa)tinham muitos lesionados!!A vossa sorte foi termos começado com um mister aprendiz,mas dou os parabens ao Infesta pela subida.abraço e Salgueiros é uma religião com muitos devotos.

    ResponderEliminar
  9. se fosse com as ajudas das autarquias, estavamos na primeira, nao somos o leixoes para termos ajudas.voçes nao sabem a realidade.respeitem mais esta instituição, pois ela respeita-vos,e nao sei o porque de tanto alarido,mas enfim.e lembrem-se:salgueiros foi o salgueiros, salgueiros 08 é outra realidade.

    ResponderEliminar