sábado, 7 de maio de 2011

Derbi matosinhense pode consagrar o Infesta

Jogo que pode consagrar a equipa mamedense com o título de Campeão da Divisão de Honra e consequente regresso à III Divisão Nacional.

A equipa do Custóias recebe no seu estádio o líder incontestado da competição. Com uma época com bastantes dificuldades ao nível financeiro e também com a mudança de comando técnico, os custóienses tem pautado a sua prestação neste campeonato pela regularidade. O momento para receber tão ilustre adversário, de facto não é o melhor, estabilidade emocional, é coisa que não existe para o lado de Custóias, os jogadores não treinam regularmente, a nova equipa técnica têm tido grandes dificuldades para preparar os confrontos que Domingo a Domingo se vão deparando, e este não foge à regra. A equipa está num honroso 7º lugar com 46 pontos, 44 golos marcados e 36 sofridos, e vem de uma derrota em Avintes por 3-2. Apesar das dificuldades existentes ao nível interno, os custóienses tudo irão fazer para que o adversário não festeje em sua casa, dificultando ao máximo a estratégia dos mamedenses.
A equipa de São Mamede Infesta tem realizado uma época simplesmente notável, é líder incontestado com 73 pontos, 63 golos marcados e 20 sofridos, tem o ataque mais concretizador e a par da equipa do Grijó, tem a defesa menos batida. Ao contrário do seu antagonista, motivação é coisa que não lhe falta, pois tem o objectivo da época a três pontos de distancia para ser alcançado, recorde-se que também o empate neste jogo pode também garantir o título, desde que o 2º classificado (Grijó) não vença na Senhora da Hora a equipa do Salgueiros 08. O Infesta vem de uma inesperada derrota no seu reduto frente ao Barrosas por 0-1 e tudo vai fazer para que se não volte a repetir.

Mário Barbosa

FONTE: Mitchfoot Futebol de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário