quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Seniores: INFESTA 0-1 Barrosas
O Infesta perdeu pela primeira vez em casa, na recepção ao Barrosas pela margem mínima. Um jogo atípico em que o Infesta fez tudo para vencer, enviando três bolas ao poste e criou varias oportunidades que foram mais do que suficientes para se inverter o resultado. Sendo assim, adiou a decisão do campeonato para o próximo domingo, onde se irá deslocar ao vizinho Custóias.
Juniores: Lousada 2-2 INFESTA
A equipa júnior estreou-se na fase final com um empate a dois golos na deslocação a Lousada, equipa que o Infesta defrontou por duas vezes esta temporada e que perdeu em ambos os encontros. No outro jogo da jornada, Maia Lidador e Pedras Rubras empataram a um golo, estando todos igualados com 1 ponto. No próximo sábado, o Infesta recebe o Maia Lidador.
Juvenis: Padroense 2-2 INFESTA
Os juvenis iniciaram a participação na Taça Óscar Marques com um empate a dois golos no terreno do Padroense. A equipa partilha o terceiro lugar com Maia Lidador, Varzim e Padroense. No próximo domingo, o Infesta recebe o Varzim.
Iniciados: Amarante 2-1 INFESTA e INFESTA 0-16 Padroense
Os iniciados tiveram jornada dupla e perderam ambos os encontros. Aliás, a equipa de iniciados apenas jogou contra o Amarante, onde perderam por 2-1 para a serie dos 8ºs, pois estavam marcados dois jogos para o passado domingo. Um às 10h00, em Amarante e o outro às 11h00, onde o Infesta recebia o Padroense para a primeira jornada da Taça José Bacelar, onde o Infesta teve de utilizar a equipa de infantis, tendo sido goleada por 0-16. No proximo domingo, volta a haver jornada dupla e o Infesta recebe o Avintes para a serie dos 8ºs e desloca-se ao Alfenense para a Taça José Bacelar. Ambos os encontros estão marcados para as 11h00.
Infantis: INFESTA 2-2 Carvalhosa e INFESTA 1-1 Leça do Balio
Os infantis também tiveram jornada dupla. Com os encontros a serem disputados no domingo, primeiro empataram a dois golos com o Carvalhosa, somando o primeiro ponto na fase dos 5ºs. À tarde, receberam o Leça do Balio para a Taça Joaquim Piedade e também empataram, mas desta feita a um golo em jogo da primeira jornada. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Salgueiros 08, para a 7º jornada da serie dos 5ºs.
Benjamins: Marco 09 1-0 INFESTA
A equipa dos benjamins perdeu na deslocação ao terreno do Marco 09 pela margem minima. A equipa mantém-se na 11ª posição com 8 pontos no apuramento do campeão. No próximo sábado, a equipa recebe o ultimo classificado, o Lousada.

ANDEBOL
Seniores: CV Tavira 37-37 INFESTA
O Infesta terminou a primeira volta com um empate em Tavira a 37 golos, mantendo o 1º lugar do campeonato. A equipa do Infesta é a única que ainda não perdeu nesta fase somando 13 pontos em 15 possíveis e tem mais 5 pontos que a primeira equipa fora da zona de subida, o Ílhavo. Tudo bem encaminhado para que o Infesta regresse à 2ª Divisão Nacional. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Pavilhão do Samora Correia.
Juniores: Marítimo 31-26 INFESTA
A equipa júnior deslocou-se até à Madeira para defrontar o Marítimo, perdendo por 31-26, mas dando boa réplica à equipa madeirense. A equipa já com o destino traçado, ou seja, vai disputar a fase de manutenção, continua no 11º lugar, a par do Boavista. No próximo dia 15 de Maio, o Infesta termina a fase final com a recepção ao Xico Andebol.
Juvenis: CB Penafiel 29-27 INFESTA
O Infesta foi derrotado num jogo muito disputado em Penafiel contra a equipa local por 29-27, jogo em que o Infesta perdeu o 2º lugar para o seu adversário. No próximo domingo, recebe o ABC.
Iniciados: ABC 30-28 INFESTA
Os iniciados perderam com o ABC por 30-28, em jogo da ultima jornada da 2ª fase, ficando no 3º lugar atrás do ABC e do FC Porto. Com a derrota, a equipa perdeu a oportunidade de disputar a 3ª fase, que poderia dar acesso à fase final.
Infantis: Figueirense 9-25 INFESTA
Os infantis venceram o UF Figueirense por 9-25 e mantêm-se no 2º lugar a 1 ponto do líder Vigorosa. No próximo domingo, a equipa recebe o rival Académica de S.Mamede no jogo da ultima jornada.
Minis: Gondomar Cultural 27-19 INFESTA
A equipa dos minis terminaram a 2ª fase com uma derrota com o Gondomar Cultural por 27-19, caindo para o 5º lugar da classificação. A equipa vai agora disputar a 3ª fase no Grupo A com o Aguas Santas, Académico, Estrela e Vigorosa e Gondomar Cultural, sendo o primeiro jogo no próximo dia 21 no Pavilhão do Estrela e Vigorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário