quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Seniores: Salgueiros 08 3-1 INFESTA

O Campeão Infesta despediu-se da Divisão de Honra da AF Porto com uma derrota por 3-1 frente ao Salgueiros 08. Nuno Almeida abriu o activo aos 6 minutos, mas ainda na primeira parte, os portuenses deram a volta ao resultado, chegando ao intervalo com o resultado final já estabelecido. Termina assim um longo campeonato de 34 jornadas em que o Infesta desde a primeira jornada, assumiu o primeiro lugar e não mais o largou. O Infesta regressa um ano depois, aos campeonatos nacionais, nomeadamente à 3ª Divisão Nacional, depois de no ano passado, se ter classificado em 11º lugar e quer concerteza, fazer melhor figura.
Juniores: INFESTA 4-2 Lousada
Os juniores deram um passo muito importante em direcção aos campeonatos nacionais, ao vencer o Lousada por 4-2. Ainda na primeira parte, Fábio Magalhães, Diogo Sousa e Guido Simões elevaram a contagem até aos 3-0, tendo Lúcio desperdiçado um penalti pouco antes do intervalo. Na segunda parte o Lousada correu atrás do prejuízo e ainda conseguiu reduzir para 3-2, mas pouco antes do final, Guido Simões restabeleceu o resultado final com um cabeceamento certeiro. Com esta vitoria, o Infesta ascendeu à liderança do campeonato e pode fazer a festa já no próximo sábado caso vença na Maia, o Maia Lidador e que o Lousada e Pedras Rubras empatem no jogo que se vai disputar em Lousada.
Juvenis: INFESTA 2-0 Aguas Santas
Os juvenis venceram pela primeira vez na Taça Óscar Marques. Uma vitoria ao Aguas Santas por 2-0, relança a equipa na luta pelo primeiro lugar que está à distancia de 5 pontos quando ainda faltam 3 jornadas para o fim.
Iniciados: INFESTA 2-1 Folgosa da Maia
Os iniciados venceram o segundo encontro consecutivo para a Taça José Bacelar. A vitoria por 2-1 frente ao Folgosa, com golos de Pedro Correia e Paulo Pontes, coloca o Infesta em 5º lugar a 4 pontos do líder Maia.
Infantis: INFESTA 0-6 Maia
O Infesta foi derrotado pelo Maia Lidador por 0-6 em jogo da 4ª jornada da Taça Joaquim Piedade. A equipa mantém-se no 6º lugar com apenas 1 ponto.
Benjamins: INFESTA 0-2 Candal
Os benjamins foram derrotados pelo Candal por 0-2. O Infesta encontra-se no 10º lugar com 11 pontos.

ANDEBOL
Seniores: INFESTA 29-26 Benavente

Com a vitória frente ao Benavente por 29-26, o Infesta garantiu matematicamente a subida à 2ª Divisão Nacional na próxima temporada. O objectivo agora passa pela conquista do titulo nacional da 3ª Divisão e o Infesta está bem encaminhado para esse feito pois lidera a classificação com mais um ponto que o Vela Tavira quando faltam duas jornadas para terminar, sendo que na ultima, recebe curiosamente a equipa algarvia, num jogo que promete.
Juvenis: INFESTA 31-31 Académica de S.Mamede
Os juvenis empataram com os rivais da Académica de S.Mamede a 31 golos e terminaram o campeonato na 3ª posição, falhando assim a hipótese de terminar na 2ª posição o que poderia dar a possibilidade de jogar na 3ª fase.
Iniciados: INFESTA 25-24 CA Povoa Varzim
Os iniciados venceram o Povoa Varzim por 25-24 e mantém-se na liderança do grupo C da Taça de encerramento.
Minis: Estrela e Vigorosa 17-14 INFESTA
Os minis perderam na estreia na 3ª fase do Campeonato Regional de Minis com o Estrela e Vigorosa por 17-14.

Sem comentários:

Enviar um comentário