domingo, 1 de maio de 2011

Barrosas adia festa da subida ao Infesta

Em jogo antecipado da 31ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, o Infesta foi derrotado, em casa, pelo Barrosas, por uma bola a zero, e hipotecou a possibilidade de garantir o primeiro lugar já este fim-de-semana. Os mamedenses têm oito pontos de vantagem sobre o Grijó, que defronta hoje o Pedras Rubras, mas também mais um jogo, quando ficam a faltar três jornadas para o final da competição.
Superior em todos os capítulos do encontro, o Infesta criou inúmeras oportunidades para se colocar em vantagem no marcador, tendo, inclusive, enviado quatro bolas aos ferros da baliza defendida por Roberto.
O goleador Paulinho dispôs das melhores ocasiões da primeira parte, aos 17 e 19 minutos, mas foi incapaz de desfazer o nulo que teimava em imperar na partida.
Numa das raras oportunidades de que dispôs, o Barrosas abriu o activo, por intermédio de Roberto II, e, com grande determinação, segurou a vantagem até ao final do encontro, impondo a quarta derrota da época aos mamedenses. O desfecho da partida castiga a falta de pontaria do Infesta e premeia a eficácia dos comandados de Mário Barros em todos os momentos do desafio.

José Almeida

FONTE: Jornal de Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário