domingo, 15 de maio de 2011

Infesta em festa, recebe o Pedras Rubras

33ª JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA DA AF PORTO
INFESTA EM FESTA!
JOGO DA CONSAGRAÇÃO DOS NOVOS CAMPEÕES

Domingo pela 17:00 no Parque de jogos da Arroteia vai realizar-se o jogo da consagração da equipa do F.C. Infesta, brilhante vencedora da Divisão de Honra da AF Porto e consequentemente vai-se festejar o regresso à III Divisão Nacional do histórico clube Matosinhense.
A direção liderada por Manuel Ramos tem preparada uma festa, justa e merecida, que consagra os campeões. Os mamedenses vão com toda a certeza engalanarem-se para receber os novos campeões, José Manuel Ribeiro, Pedro Nuno, Paulinho, Vitinha, Miguel Matos… e todo o plantel, vão como é de praxe nestas ocasiões, subir ao relvado pintados de azul e branco.

De azul e branco vestida, é a equipa que vista o Parque de jogos da Arroteia para defrontar os campeões, F.C. Pedras Rubras, 3º classificado da prova, que para além de cumprimentar os novos campeões, vai com certeza tentar estragar os “festejos” da equipa de Matosinhos.
FC. Pedras Rubras é um clube vizinho do concelho da Maia que tem no seu plantel atletas de Matosinhos, como o guarda-redes Humberto, Santa Cruz jovem médio, Areias, entre outros.

Mário Barbosa

FONTE: Blogue Mitchfoot

1 comentário:

  1. Parabéns Infesta ! É justo! O titulo de campeão e o regresso à III divisão Nacional, donde jamais devias ter saido.

    ResponderEliminar