quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Seniores: INFESTA 2-1 Pedras Rubras
Na festa com os seus adeptos, o Infesta não vacilou e venceu uma das mais fortes equipas deste campeonato, os maiatos do Pedras Rubras. Paulinho e Braga, marcaram os golos da vitória por 2-1, mantendo a vantagem de 10 pontos sobre o Grijó, segundo classificado. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao Salgueiros 08, na ultima jornada do campeonato.
Juniores: INFESTA 1-4 Pedras Rubras
O Infesta foi surpreendido em casa pelo Pedras Rubras em jogo da 3ª jornada da fase final. A equipa maiata chegou rápido aos 0-3, sendo praticamente impossível ao Infesta dar a volta ao resultado, pelo que o golo de Fábio Pinto, de nada serviu. No próximo sábado, o Infesta recebe o Lousada em jogo a contar para a 4ª jornada do apuramento do campeão.
Juvenis: Senhora da Hora 2-1 INFESTA
O golo de Pedro, não foi suficiente para o Infesta evitar a primeira derrota na Taça Óscar Marques, na deslocação ao Senhora da Hora. A derrota por 2-1, atira com o Infesta para o 6º lugar da classificação. No próximo domingo, o Infesta recebe o Aguas Santas.
Iniciados: Arcozelo 1-4 INFESTA
A equipa de iniciados, conquistou a primeira vitória na Taça José Bacelar, ao golear a equipa do Arcozelo por 1-4, com golos de Joel, João Pedro e Paulo Pontes, que bisou na partida. A equipa do Infesta sobe ao 5º lugar da classificação. No próximo domingo, a equipa recebe o Folgosa da Maia.
Infantis: Rio Ave 9-0 INFESTA
Os infantis foram derrotados na deslocação ao terreno do Rio Ave por 9-0. Um resultado que não deixa margem para duvidas, sobre a superioridade do adversário. No próximo sábado, o Infesta recebe o Maia.
Benjamins: Vilanovense 2-1 INFESTA
Os benjamins sofreram uma derrota injusta na deslocação ao Vilanovense por 2-1. A equipa do Infesta chegou ao intervalo a vencer por 0-1, estando muito bem em toda a primeira parte, dominado por completo, mas na segunda parte, a equipa de Vila Nova de Gaia, conseguiu com muita sorte, dar a volta ao resultado. A equipa recebe este sabado, uma das equipas mais fortes da serie, o Candal.

ANDEBOL
Seniores: Ílhavo AC 29-38 INFESTA
Com a vitoria em Ílhavo por 29-38, o Infesta praticamente garantiu um lugar na 2ª Divisão Nacional da próxima temporada. Apesar de bastar um empate no próximo sábado no Pavilhão de Escola Abel Salazar com o ADC Benavente para garantir a subida, o Infesta vai procurar vencer pois tem ainda o objectivo de ser Campeão Nacional da 3ª Divisão, feito que nunca alcançou.
Juniores: INFESTA 23-28 Xico Andebol
A equipa de juniores terminou a primeira fase do Campeonato Nacional Next 21 com uma derrota com o Xico Andebol por 23-28 e desceu ao ultimo lugar da classificação. O Infesta irá disputar agora a segunda fase com o Boavista, Xico Andebol e Ginásio do Sul a possibilidade de se manterem na primeira divisão, disputando jogos entre si. Os dois últimos desta fase, descem à 2ª Divisão, enquanto que os dois primeiros, irão disputar uma terceira fase com o 3º e 4º classificados da fase final da 2ª Divisão, um play-off para se saber quem disputa a 1ª Divisão Nacional na próxima temporada. Todos os jogos da segunda fase, serão disputados no Pavilhão da Escola Secundaria Abel Salazar no fim-de-semana de 10, 11 e 12 de Junho. O Infesta disputa o primeiro jogo com o Xico Andebol, depois o Ginásio do Sul e por fim, o Boavista.
Juvenis: Ginásio Stº Tirso 29-30 INFESTA
Os juvenis do Infesta surpreenderam ao vencer no terreno do líder Ginásio de Stº Tirso por 29-30 e infligiram a primeira derrota aos jesuítas nesta fase. Com esta vitória, o Infesta continua na luta pelo segundo lugar que poderá dar acesso a disputar uma 3ª fase onde se ficar em primeiro, irá disputar a fase final do Nacional. Mas para isso acontecer, terão de vencer este domingo a Académica de S.Mamede e esperar que o CB Penafiel não vença o Ginásio de Stº Tirso.
Iniciados: INFESTA 43-21 Salgueiros 08
O Infesta bateu a equipa do Salgueiros 08 por 43-21 e iniciou da melhor forma a Taça de Encerramento. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Gondomar Cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário