quinta-feira, 12 de maio de 2011

Resumo da semana desportiva

FUTEBOL
Seniores: Custóias 0-2 INFESTA
Paulinho e Vitinha fizeram os golos da vitória em Custóias e que carimbou em definitivo o titulo para o Infesta e a consequente subida de divisão. A equipa mantém-se na liderança a duas jornadas do fim, agora com 10 pontos de vantagem sobre o Grijó, segundo classificado. No domingo, em clima de festa, o Infesta recebe o terceiro classificado, o Pedras Rubras, naquele que será o ultimo jogo da temporada em casa.
Juniores: INFESTA 3-0 Maia Lidador
Mais uma vez, a equipa de juniores esteve muito bem e venceu sem qualquer contestação, o Maia Lidador por 3-0. Um golo de Lúcio e dois de Sousa, foram suficientes para bater a equipa maiata que não teve argumentos para a equipa do Infesta. No próximo sábado, o Infesta recebe o Pedras Rubras, em jogo da 3ª jornada da fase final.
Juvenis: INFESTA 2-2 Varzim
A equipa de juvenil do Infesta empatou em casa com o Varzim a dois golos, em jogo da 2ª jornada da Taça Óscar Marques. Sousa e Vasco, foram os autores dos golos do Infesta que somou o segundo empate em outros tantos jogos. No próximo domingo, a equipa desloca-se ao líder Senhora da Hora.
Iniciados: INFESTA 0-10 Avintes e Alfenense 3-0 INFESTA
Nova jornada dupla para os iniciados que somaram duas derrotas. Os infantis jogaram no lugar dos iniciados em casa com o Avintes e foram derrotados por 0-10, em jogo da ultima jornada da série dos 8ºs. Os iniciados deslocaram-se a Alfena onde também perderam por 3-0 em jogo da segunda jornada da Taça José Bacelar. No próximo domingo, deslocam-se ao Arcozelo.
Infantis: Salgueiros 08 6-0 INFESTA
Os infantis, antes de actuarem pelos iniciados, perderam na deslocação ao Salgueiros 08 por 6-0 na ultima jornada da série dos 5ºs, terminando a prova na ultima posição. Agora, têm apenas a Taça Joaquim Piedade, onde no próximo sábado se deslocam ao Rio Ave.
Benjamins: INFESTA 4-0 Lousada
Os benjamins golearam o Lousada por 4-0 com golos de Diogo Duarte e Francisco Pinto que bisaram no encontro e ascenderam à 10ª posição. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Vilanovense.

ANDEBOL
Seniores: Samora Correia 25-25 INFESTA
O Infesta continua líder invicto do campeonato ao empatar em Samora Correia a 25 golos, estando bem encaminhado para conseguir um lugar na 2ª Divisão Nacional na próxima temporada, algo que pode acontecer já este sábado se vencer em Ílhavo.
Juvenis: INFESTA 29-29 ABC
Os juvenis empataram em casa com o ABC e viram a equipa do Penafiel isolar-se na 2ª posição, ficando o Infesta para já, no 3º posto. No próximo domingo, a equipa desloca-se ao líder Ginásio de Santo Tirso.
Infantis: INFESTA 19-15 Académica S.Mamede
O Infesta terminou a 1ª fase da Taça Primavera no 2º lugar após vencer a Académica por 19-15, conseguindo um lugar no grupo que irá disputar a competição. A equipa do Infesta ficou inserida no Grupo A, juntamente com o Estrela e Vigorosa, que terminou a série em 1º e com os dois primeiros classificados da outra série, o ISMAI e o Ginásio Santo Tirso. O primeiro jogo está marcado para dia 29 de Maio com o Infesta a deslocar-se ao Estrela e Vigorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário