domingo, 15 de maio de 2011

Andebol: Infesta a um pequeno passo de regressar à 2ª Divisão Nacional

O Infesta derrotou ontem a equipa do Ílhavo por uns expressivos 29-38, dando um passo muito importante em direcção à 2ª Divisão Nacional. A equipa orientada por Paulo Guimarães, fez uma primeira parte brilhante onde ao intervalo já vencia por 12-22, de nada valendo o equilíbrio que o Ílhavo conseguiu manter na etapa complementar.
A equipa do Infesta está a dois pontos do objectivo, que até pode festejar hoje, caso a equipa do Marienses não vença a aguerrida equipa do Samora Correia. Em caso de vitória dos açorianos, a festa fica adiada para o próximo sábado dia 21, no Pavilhão da Escola Secundaria Abel Salazar às 18h30, quando o Infesta receber o ADC Benavente.

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Aproveitamos também para deixar um apelo ao gestor do blog e a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Infesta: compareçam nos dois jogos que restam, até ao fim do campeonato, que são em casa (na Escola Abel Salazar), em dois Sábados, a meio da tarde, altura perfeita para sair de casa e vir assistir a bons espectáculos. Com a equipa de Futebol já campeã, não seria fantástico ter um campeão também no andebol?

    Todo o apoio é fundamental!

    Obrigado pelo apoio

    Plantel Senior de Andebol do Infesta

    ResponderEliminar