segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vitinha I imitou Cristiano Ronaldo

AF Porto: Infesta e Salgueiros 08 empataram com golos galácticos

Infesta e Salgueiros 08 empataram a um golo, num jogo altamente disputado e emotivo até ao fim, no qual não faltaram golos galácticos, um penálti defendido e até uma bola à barra.
O líder do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto apenas chegou à vantagem a cinco minutos do fim, mas valeu a pena esperar todo esse tempo.
O capitão Vitinha I dispôs de um livre a longa distância da baliza adversária e com um verdadeiro ‘tomahawk’, à imagem de Cristiano Ronaldo, colocou o Infesta na frente do marcador.
Só que a festa da equipa da casa durou pouco. Um minuto depois, Ruben restabeleceu a igualdade para o Salgueiros 08, com um desvio de calcanhar no coração da área do Infesta.
Um empate que assenta perfeitamente, até porque o Salgueiros 08 foi a equipa que mais fez para chegar ao triunfo na segunda parte. E só não marcou antes porque o guarda-redes do Infesta, Miguel, esteve a grande altura quando defendeu o penálti apontado pelo salgueirista Rui João, ao minuto 70, a castigar uma inquestionável falta do guardião do Infesta que atropelou um adversário na área.
Já antes, Miguel também tinha estado em bom nível. Num mesmo lance, negou por duas vezes o golo ao Salgueiros 08, primeiro a Pedrinho e depois a Berto, que apareceram na cara do guardião do Infesta no coração da área.
Lances que espelhavam o ascendente atacante do Salgueiros 08 em toda a segunda parte, que até viu a barra da baliza do Infesta devolver--lhe um disparo de Fábio.

Pereira de Sousa

FONTE: Correio da Manhã

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá INFESTA não podemos ceder mais pontos, os jogos são para se ganhar e o próximo é já com o S.C.Rio Tinto.Força Infesta rumo há 3ª nacional.

    ResponderEliminar
  3. ATE ME FAZES RIR.....QUEM AIXA QUE O INDFESTA VAI SUBIR TA MAL ENGANADO....DEVE SE FAZER ESTE CAMPEONATO PARA OS ADEPTOS NAO FUZIR....AIXO BEM....QUEM VAI SUBIR E 1 PEDRAS RUBRAS 2 NOGUEIRENSE 3 INFESTA 4 NUN ALVARES.5 GRIJO. E ETCCCCCCCC

    ResponderEliminar
  4. é so parolos que pa aqui veem..la anda o enkipa a comentar...nem a 4a classe deves ter..e logo da maia..ta tudo dito...nem deves dormir por causa do infesta...

    ResponderEliminar