sábado, 8 de janeiro de 2011

Duelo de gigantes na Divisão de Honra

O novo ano, inicia-se com um jogão de futebol a ser disputado no Complexo Municipal de Pedras Rubras, onde as duas melhores equipas desta edição da Divisão de Honra da AF Porto vão fazer o tudo por tudo para reduzir, no caso do Pedras Rubras ou aumentar, no caso do Infesta, a diferença de 7 pontos entre eles. Pedras Rubras e Infesta, não jogam entre si desde 2006, quando ambas empataram a um golo no moderno Complexo de Pedras Rubras em jogo a contar para a II divisão B, Zona Norte.
O Pedras Rubras, tem o Grijó a uma distancia muito curta (3 pontos) e um deslize, pode ser perigoso para a equipa maiata. Quanto ao Infesta, quer aumentar a vantagem de 7 para 10 pontos e manter a invencibilidade na Divisão de Honra, continuando a quebrar recordes atrás de recordes esta temporada.
O treinador do Infesta tem todos os jogadores à sua disposição, enquanto que o Pedras Rubras, já pode contar com o reforço de inverno Bezu, proveniente do Aliados de Lordelo.
Estão lançados os dados para aquilo a que se espera que seja um grande espectáculo de futebol, onde se espera que o Infesta mantenha pelo menos a diferença pontual que detém nesta altura do campeonato.

2 comentários:

  1. http://pedras7.blogspot.com/2008/08/videos.html

    aqui tem jogos do pedras contra o infesta...

    ResponderEliminar
  2. tamos a espera podendes vir....tudo ok....

    ResponderEliminar