quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Infesta em destaque

Andebol:
Com todos os campeonatos parados, o Infesta teve o privilegio de ser um dos clubes convidados para o tradicional Torneio de Natal do Feirense e honrou o Clube e a Cidade de S.Mamede de Infesta com a presença de varias dezenas de jovens, oriundo dos vários escalões do FC Infesta.
Assim, em juvenis, o Infesta venceu todas as partidas (frente ao S.Paio de Oleiros, Feirense e Sanjoanense) e conquistou o troféu respectivo. Em iniciados, também se classificou no 1º lugar ao vencer todas as partidas, com destaque para a vitoria sobre o FC Porto (27-23) e, na final, venceu o Penafiel (26-21). Em infantis, apenas venceu o Oleiros, ficando em 4º lugar e, em Minis, ganhou duas partidas, conquistando o 3º lugar.

Futebol Sénior:
Neste período festivo, o Infesta continuou a sua preparação e em vista a deslocação a Pedras Rubras, 2º classificado. O Infesta em jogo treino deslocou-se a Serzedo (2º classificado da 1ª distrital) e empatou a 2 golos. José Manuel Ribeiro fez alinhar no 1º tempo jogadores menos utilizados e chegou ao intervalo a perder por 2-0.
Na parte complementar, o onze mais rotinado do Infesta alterou o andamento do jogo e do resultado. Pedro Nuno desperdiçou uma grande penalidade, mas Paulinho, que nesta quadra natalícia é apontado como o melhor jogador de Matosinhos, e por isso anda mais feliz, fez dois golos de belo efeito. Tratou-se de um teste importante, onde certamente José Manuel Ribeiro, tirou ilações para afinar a sua maquina que vai defrontar dois jogos importantes até finalizar a primeira volta.
Este tempo de paragem também serviu para recuperar jogadores que vinham de lesões prolongadas e que já poderão ser opções para o treinador, casos de Pereira, Galego, Antero, Braga e António.
Domingo às 15 horas, Pedras Rubras - Infesta. Para este jogo, um grupo de jovens infestistas pretendem organizar um autocarro de adeptos apoiantes ao preço de 2,50€, com saída às 14h00, junto do "Café Bom Dia", perto do Campo Moreira Marques.

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário