segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pontaria desafinada em jogo emotivo

Distrital do Porto: Empate a zero golos do primeiro na casa do segundo

O líder Infesta conquistou um precioso empate na casa do Pedras Rubras, mantendo a confortável vantagem de 7 pontos sobre o segundo classificado no campeonato da Divisão de Honra da AF do Porto.

Um empate justo, a zero golos, pois castiga a inoperância atacante de ambas as equipas, que até produziram interessantes oportunidades para golo.
Numa partida muito equilibrada, onde sobressaiu o futebol mais consistente do Infesta, pertenceu ao líder do campeonato a primeira grande oportunidade para inaugurar o marcador, quando, quase sobre o intervalo, o capitão Vitinha disparou forte à baliza do Pedra Rubras – a bola saiu rente ao poste esquerdo.
Ainda antes das duas equipas recolherem ao balneário, foi a vez do central Areias, do Pedras Rubras, atirar à barra na sequência de um livre apontado no lado esquerdo.
Após o reatamento, foi a vez do Infesta também acertar no ferro. O ponta-de-lança Paulinho, com um remate cruzado à entrada da área, acertou no travessão, com o guarda-redes Humberto completamente batido. A partir deste lance, acentuou-se a pressão ofensiva da equipa da casa. No entanto, uma tarde de menor acerto do ponta-de-lança Bezu não permitiu materializar em golos as três boas oportunidades que dispôs quando foi servido no coração da área.
E, já no período de descontos, o guarda-redes Humberto impediu o amargo de boca para os locais, negando com uma grande defesa o golo a Almeida.

Pereira de Sousa

FONTE: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário