quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resumo da semana desportiva

Semana boa para o futebol com duas vitorias e um empate em três jogos. No andebol, três vitorias e três derrotas.

Os seniores empataram novamente, desta feita em casa com o Salgueiros 08. A equipa mamedense chegou à vantagem a cinco minutos do final com um golo à "Cristiano Ronaldo" de Vitinha I num livre directo, mas dois minutos depois o Salgueiros empatou. O Infesta mantém-se em primeiro mas com a vantagem de 5 pontos porque o Pedras Rubras venceu em Pedrouços por 0-1. O Infesta volta a jogar em casa no próximo sábado, com o Rio Tinto em Leça do Balio ás 17h30.
Os juniores continuam a fantástica época desde que José Catalão e João Ribeiro assumiram o comando da equipa. Este sábado, a equipa voltou ás goleadas desta feita ao Rebordosa por 6-1. O Infesta subiu ao segundo lugar da classificação aproveitando o deslize do Lousada que empatou em Vila Meã. No próximo sábado, a equipa tem uma prova de fogo na deslocação ao Ac.Felgueiras que está apenas um ponto atrás do Infesta.
Os juvenis regressaram às vitorias, uma vitoria muito difícil contra uma aguerrida equipa do Folgosa da Maia por 4-3. A equipa está de parabéns principalmente pela segunda parte que efectuou. O Infesta encurtou distancias para o Avintes e desloca-se sábado ao Padroense.

No andebol os seniores sofreram a primeira derrota no campeonato. Na deslocação ao Arsenal de Canelas, perderam por 33-31 mas beneficiaram da derrota do segundo classificado, o Ílhavo em casa com o FC Gaia. A equipa desloca-se dia 29 ao Monte para a 13ª jornada.
Os juniores também perderam. Na deslocação ao Ginásio do Sul, foi-lhes imposta uma derrota por 32-26 e mantém-se na 11ª posição a sete pontos do 10º, o Xico Andebol. Na próxima jornada o Infesta recebe o Aguas Santas.
Os juvenis terminaram a fase final. Este sábado, a equipa derrotou o Académico do Porto por 35-23 e classificou-se na 3ª posição a um ponto dos lideres Gaia e Ginásio Santo Tirso.
Os iniciados terminaram a primeira fase com mais uma vitoria ao ISMAI por 35-39. Vitoria essa que classificou a equipa no primeiro lugar da serie, ultrapassando o Maria Balaio, e vai agora competir no Campeonato Nacional da categoria. Para já, a equipa ficou inserida na zona 2 do Grupo A, juntamente com as fortíssimas equipas do FC Porto, ABC e S.Bernardo. Um feito assinalável da equipa de iniciados.
Os infantis venceram o Ginásio de Santo Tirso por 28-23 e mantém-se no 2º lugar a três pontos do líder ISMAI. Na próxima jornada, o Infesta termina a prova com a deslocação ao Santana.
Os minis perderam com o Boavista por 17-13 e foram alcançados pela equipa axadrezada no 4º lugar da classificação. A equipa desloca-se na próxima jornada ao CPN.

Sem comentários:

Enviar um comentário