quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Obras no Parque da Arroteia.... muito lentas!

Como é do conhecimento geral, o campo da Arroteia já está dotado de relvado sintético desde o inicio de Dezembro e dai para cá, todos os escalões de formação fazem lá os seus treinos e participam nos respectivos campeonatos, o que não vai acontecendo com o futebol sénior que apenas treina, visto ainda não estarem montadas as bancadas e os novos balneários. Enquanto se aguardam a conclusão dos mesmos, os jogos de competição sénior têm sido feitos em casa emprestada.
O Presidente Manuel Ramos, sente-se cansado de esperar tanto tempo pelo final das obras que se iniciaram em Maio. Recentemente ganhou novo fôlego e recebeu promessa do empreiteiro que até à data do seu aniversário (16 de Janeiro) as bancadas e balneários estarão montadas.
Manuel Ramos diariamente (à chuva, ao frio e ao sol) acompanha de perto os empregados que tratam pequenos pormenores que vão embelezando e melhorando todos os espaços que circundam o terreno de jogo. A expectativa continua. Será que o Infesta poderá receber na Arroteia o Salgueiros no próximo dia 16, conforme solicitação do Presidente Manuel Ramos, para festejar os seus 78 anos?

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário