quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resumo da semana desportiva

No futebol, em cinco jogos, apenas os juniores venceram. No andebol, em três jogos, apenas venceram os juvenis.

FUTEBOL:
A equipa sénior do Infesta mantém a invencibilidade no campeonato da Divisão de Honra da AF Porto e este domingo, deslocou-se ao terreno do mais directo adversário, o Pedras Rubras e empatou a zero, mantendo a distancia de 7 pontos para a equipa maiata. Este domingo, em Leça do Balio, recebe o Salgueiros 08 em Leça do Balio às 17h30.
Os juniores também continuam a fazer um excelente campeonato e no passado sábado, venceu deslocou-se e venceu o Baião por 1-2, aproximando-se cada vez mais dos dois primeiros classificados, o Lousada a um ponto e o líder Tirsense a apenas dois pontos. No próximo sábado, recebe na Arroteia o Rebordosa.
Os juvenis não entraram bem na segunda volta e foram derrotados pelo Leixões por 7-0. A equipa mantém-se no 14º lugar com 10 pontos a 9 pontos do 13º, Avintes. No próximo domingo, recebe o Folgosa da Maia.
Os iniciados, após terem sido derrotados no primeiro domingo do ano pelo Rio Ave por 11-0, voltaram a perder este domingo, em casa por 0-2 com o Perafita caindo até ao 9º lugar da tabela. A equipa vai folgar no próximo fim-de-semana e só joga a 22 com o Maia Lidador.
Os infantis perderam a oportunidade de igualar o líder Senhora da Hora ao perder por 1-0 no reduto do seu adversário. Apesar de manter o 3º lugar da série, o Infesta viu a vantagem aumentar de três, para 6 pontos para o Senhora da Hora. A equipa folga este fim-de-semana e desloca-se dia 22 ao Varzim.

ANDEBOL:
Num fim-de-semana onde os seniores, juniores e iniciados folgaram, o destaque vai para a vitoria dos juvenis por 25-40 ao Gondomar Cultural estando no 3º lugar a um ponto de Gaia e Ginásio de S.Tirso. No próximo sábado, recebe o Académico, na ultima jornada da fase final.
Os infantis empataram 25-25 na deslocação ao Boavista e encontra-se no 4º lugar a três pontos do líder ISMAI.
Os minis perderam em casa por 17-18 com o Aguas Santas e estão no 4º lugar a quatro pontos do líder Académico.

Sem comentários:

Enviar um comentário