quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resumo da semana desportiva

Neste ultimo fim de semana, apenas o futebol entrou em acção.

Os seniores regressaram às vitorias frente ao S.Rio Tinto por 2-0 com o goleador Pedro Nuno a bisar. O Infesta aproveitou o deslize do Pedras Rubras que perdeu na deslocação a S.Pedro da Cova e aumentou assim a vantagem para 8 pontos. No próximo domingo, a equipa terá uma difícil deslocação ao terreno do Nun'Álvares.
Os juniores venceram categoricamente neste sábado o Ac.Felgueiras por 1-3 e aumentaram a vantagem de 1 para 4 pontos para este adversário que segue no 4º lugar. A equipa continua em 2º lugar, mas ao folgar neste fim de semana, pode perder esse lugar para o Lousada, caso vença.
Os juvenis perderam por 4-0 na deslocação ao Padroense. A equipa mantém-se no 14º lugar e na próxima jornada, recebe o Leça para mais um derbi matosinhense.
Os iniciados, depois de três derrotas consecutivas, venceram o Maia Lidador por 1-4. O Infesta encontra-se no 9º lugar da tabela e na próxima jornada, recebe o Gondim-Maia.
Os infantis perderam pela margem mínima (1-0) no terreno do Varzim. Apesar da derrota, a equipa mantém-se no 3º lugar e no próximo sábado, desloca-se ao terreno do Padroense.
Os benjamins, empataram este sábado a três golos com o Desportivo das Aves em jogo de preparação para o apuramento do campeão do escalão. Entretanto já houve sorteio e o Infesta irá medir forças com o Varzim, Folgosa, Candal, Vilanovense, Gondomar, Nogueirense, Tirsense, Aliados, Vila Meã, Lousada e Marco 09. Para já inicia o campeonato com o Folgosa da Maia.

1 comentário: