sábado, 8 de janeiro de 2011

José Manuel Ribeiro em entrevista ao Blogue do Infesta

O treinador do nosso Clube, deu mais uma entrevista ao nosso blogue e mantém a ideia de que o Infesta não é favorito a subir de divisão e que a pressão no jogo de amanhã, está do lado do Pedras Rubras.

Blogue do Infesta: Antes de mais, parabéns pela magnifica campanha que o Infesta fez até agora no campeonato. Qual o segredo para este sucesso?
José Manuel Ribeiro: É o excelente trabalho que está a ser realizado por todos os jogadores. O mérito principal é deles. Depois tenho de destacar também toda a estrutura do futebol que nos acompanha. O departamento médico, o Nélson e o Duarte, que são os meus dois adjuntos, e que têm demonstrado excelentes qualidades para as funções que estão a desempenhar e toda a estrutura dirigente que tem sido de uma grande ajuda.

BdI: A duas jornadas do final da primeira volta, com o Infesta no 1º lugar da classificação com mais 7 pontos do 2º, o Pedras Rubras, e 10 que o 3º, Grijó, considera agora o Infesta como o mais sério candidato à subida?
JMR: Sinceramente é um estatuto que é irrelevante. As contas fazem-se apenas no final do campeonato e não existem campeões com 15 jornadas. Neste momento estamos a cumprir com os objectivos que foram pedidos pela Direcção, que era e relembro, fazer um campeonato tranquilo e estar sempre entre os 9 melhores clubes desta divisão.

BdI: Das equipas que já defrontou esta temporada, qual acha que foi a que mais dificuldades criou e a que mais o surpreendeu?
JMR: A equipa mais forte sem dúvida foi o Grijó. A equipa que mais me está a surpreender é o Nun´Álvares.

BdI: No próximo encontro para o campeonato, o Infesta desloca-se ao Complexo de Pedras Rubras para defrontar a equipa maiata. Apesar de estarem apenas 3 pontos em disputa, acha o encontro decisivo para a luta pelo título de campeão da Div.Honra da AF Porto?
JMR: Nunca será um encontro decisivo porque ainda faltam muitos pontos em disputa. Agora a pressão vai estar toda do lado do adversário, porque sabem que não vencendo podem passar para o terceiro lugar. Nós aconteça o que acontecer iremos permanecer no primeiro lugar.

BdI: Mas o Infesta é favorito para o encontro com o Pedras Rubras?
JMR: O favorito é o Pedras Rubras por variadíssimas razões: joga em casa, assumiu desde o primeiro dia que o objectivo era a subida de divisão e porque já tendo uma excelente equipa ainda a melhorou com a contratação de um excelente avançado. Nós estamos a fazer um campeonato acima das expectativas e dificilmente poderemos dizer que somos favoritos. No entanto, estes jogadores e esta equipa técnica, onde quer que jogam têm como objectivos, fazer um trabalho honesto, sério, que dignifique o clube e as suas gentes e no fim trazer os 3 pontos em disputa.

BdI: Neste ano que terminou, que balanço faz da meia temporada que comandou o Infesta e quais as expectativas para o ano de 2011?
JMR: O balanço só pode ser excelente, porque em 15 jogos fora de casa ainda não perdemos. As expectativas são as de continuar a cumprir com os objectivos traçados pela Direcção no início da época e que relembro passam única e exclusivamente por fazer um campeonato tranquilo, sendo que a subida de divisão não é o principal objectivo traçado pelo Presidente para esta temporada.

BdI: Quer aproveitar para deixar uma mensagem de Ano Novo aos adeptos do Infesta?
JMR: Apesar de estarmos numa fase difícil da vida do clube e da nossa equipa sénior não ter casa própria para jogar, aproveito este espaço para agradecer todo o apoio dos simpatizantes e sócios que têm marcado presença nos nossos jogos.

Filipe Dias

5 comentários:

  1. ha hora esta chegar de pagares pelos teus pecados..infesta...vinde tamos a vossa espera okkkkkk....vamos partir esse jogo...tudo a 100 por cento...bezu ex goleador de serviço do aliados com fome de golos........

    ResponderEliminar
  2. ainda nao vi nenhum comentario dos lados do aeroporto, em que nao dessem calinadas...voçes sao mesmo persistentes:) pagares pelos pecados?de que? o infesta deve-te alguma coisa? digo-te mais..o infesta vai dar cheiro de bola, vais ouvir olés na tua propria casa, pedro nuno e vitinha a facturar, pois mete no bolso esse bezu, porque para deixar o aliados e vir para o pedras rubras deve ser muito muito bom amigo...trocar uma nacional pela distrital..hhuummm...infesta vai voltar ás tardes de gloria, e dar festival ao mais alto nivel...

    ResponderEliminar
  3. O problema é que o artista é sempre o mesmo. O "enquipa", diz tudo... lol.
    Se repararem, no blog deles os comentarios de apoio dizem quase todos "enquipa". hahahahahaha.

    ResponderEliminar
  4. acabaram os comentarios....FOMOS MUITO MELHORES.ISSO E QUE E O INFESTA DIABOLICO.DEIXA ME RIR......TIVERAM MUITA MAS MUITA SORTE........METE A MAO A CONCIENCIA...O PEDRAS RUBRAS E MUITO MELHOR SEM DUVIDA......E ATE DAQUI A UNS MESES..............FUI.............

    ResponderEliminar
  5. O mister Ze Manel sabe que vai subir de divisão e que vai ser campeão e não vai ser fácil uma equipa ganhar ao Infesta. Somos a melhor equipa do campeonato e não temos orçamentos milionários para estas divisões. Há equipas que pagam mais que o Infesta, mas nós temos o orgulho de ser um clube cumpridor que tem tudo em dia e é isso, juntamente com o excelente ambiente no balneário que faz com que esta equipa esteja no lugar onde está.
    FORÇA INFESTA!!!

    ResponderEliminar