quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parque de Jogos da Arroteia quase concluído

Na passada segunda feira, começou a ser erguida a bancada amovível, no Parque de Jogos da Arroteia. Tudo indica que já no próximo dia 6 de Fevereiro, quando o Infesta receber o Ataense, a equipa sénior se possa estrear de forma oficial neste recinto. Em relação aos balnearios, os mesmos serão os chamados "contentores", com toda a comodidade necessaria para oa atletas de ambas as equipas e arbitros. Este recinto tambem irá ter um parque de estacionamento para os autocarros das equipas, as viaturas dos arbitros, PSP e viaturas de emergência. A bancada que vai albergar cerca de 500 pessoas é coberta e ainda haverá espaço para cerca de 150 pessoas que queiram ficar de pé, junto ao relvado. Está quase a terminar de ser construída a "casa" do Infesta, nos próximos anos enquanto o Complexo Desportivo Nascente não arranca.

3 comentários:

  1. mas se nao tiver condiçoes e legalizado nao pode jogar nos nacionais.......como ja se ouve falar....

    ResponderEliminar
  2. Este Complexo Desportivo ainda não arrancou e tenho muitas dúvidas quando vai arrancar,porque é em S. Mamede!! Aos anos que está projectado! Se foi-se em Matosinhos ou Leça da Palmeira ( Para o Leixões ou Leça)já estava concluído há muitos anos.
    Espero como infestista e mamedense que a promessa da Câmara de Matosinhos de cumpra,para bem deste Clube e da Cidade de S. Mamede de Infesta.
    Força F. C. INFESTA

    ResponderEliminar
  3. Boas.
    Gostava de saber se a nova bancada na Arroteia vai ser tapada por traz.
    Obrigado e FORÇA INFESTA :)

    ResponderEliminar