terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resumo da semana desportiva

No futebol, apenas os juvenis e os benjamins não ganharam. No andebol, só os juvenis perderam.

O destaque no futebol, vai para os seniores do Infesta que regressaram às vitorias na deslocação ao reduto do Valonguense, num triunfo muito difícil por 1-2, e aproveitaram o deslize do Pedras Rubras que não conseguiu vencer o Nun'Alvares, passando a diferença pontual de 5 para 7 pontos. O Infesta defronta domingo em Leça do Balio, o Arcozelo.
Os juniores parece que conseguiram estabilizar um pouco, pois já não perdem à 7 jogos e este sábado, venceram o Alfenense por 3-1, continuando na luta pelos lugares de promoção. Este sábado, o Infesta desloca-se a Penafiel.
Os juvenis sofreram a 5ª derrota consecutiva, desta feita em casa com o Senhora da Hora por 1-4 e mantêm-se no 15º lugar. No próximo domingo desloca-se ao reduto do Vilanovense.
Os iniciados conseguiram ultrapassar o Nogueirense na classificação, depois de os ter vencido por 1-0, subindo agora ao 4º lugar da tabela. O Infesta joga já amanha com o Leça do Balio, fora de casa para a 13ª jornada, deslocando-se no domingo ao Castelo da Maia.
Os infantis também venceram o Nogueirense por 0-2, subiram ao 2º lugar e continuam na perseguição ao líder Senhora da Hora. No sábado jogam em casa com o Castelo da Maia.
Os benjamins empataram em casa, também com o Nogueirense a dois golos e mantêm-se na liderança da tabela. Este fim de semana estão de folga, jogando apenas a 11 de Dezembro em casa com o Oliveira do Douro.

No andebol, os seniores, juniores e infantis estiveram de folga.
A estreia dos juvenis na fase final, não correu bem, pois perderam com o Ginásio de Santo Tirso por 37-30. No próximo domingo defrontam fora o Salgueiros 08.
Os iniciados venceram o S.Paio de Oleiros por 45-28 e mantêm-se na perseguição ao AD Maria Balaio. Amanhã, deslocam-se ao pavilhão do Fermentões, antes de receberem no sábado os lideres da tabela.
Os minis continuam na senda das vitorias e venceram o Colégio dos Carvalhos por 16-22 e continuam na 1ª posição juntamente com o Académico do Porto. No próximo domingo deslocam-se a Leça da Palmeira para defrontar o CALE.

1 comentário:

  1. O que se passa com os escalões de formação do Infesta é uma vergonha!!
    Basta olhar para as clasificações e as divisões que as equipas se encontram para ver que nada é feito para alterar o rumo!
    Como simpatizante deste clube é triste ver isto assim.

    ResponderEliminar