sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nogueirense é adversário de respeito

O Infesta defrontou oficialmente o Nogueirense pela ultima vez na temporada 1974/75, quando disputavam a II Divisão da AF Porto. Daí para cá, só em jogos amigáveis sendo que o ultimo encontro foi na pré-época da temporada passada quando o Infesta se deslocou a Nogueira da Maia a 5 de Agosto de 2009 e perdeu por 2-0.
A equipa do Nogueirense atingiu o seu ponto mais alto na sua historia quando em 2001 conseguiu a promoção à III Divisão Nacional, tendo descido na época seguinte novamente à Divisão de Honra. Por apenas mais duas vezes conseguiu chegar à III Divisão (2003/04 e 2007/08), sendo novamente despromovido em ambas as ocasiões.
Será um jogo especial para alguns jogadores do Infesta não só para Nuno Almeida, que representava a equipa maiata desde 1996/97, com passagem pelo Pedrouços em 2004/05 e que se transferiu para o nosso Clube no passado verão mas também para Duarte Miranda que esteve na equipa da Maia o ano passado e regressou ao Infesta para assumir a função de técnico de guarda-redes. Na equipa de Nogueira da Maia, há a destacar o guardião Isac, que já jogou no Infesta, Carminé, um dos jogadores de maior destaque nas duas subidas de divisão do Salgueiros 08 ou Igor, também um ex-Infesta.
O jogo será no Estádio do Padroense no Padrão da Légua, no próximo domingo às 15h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário