quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Resumo da semana desportiva

Semana bem diferente da anterior. No futebol, realce para os seniores, iniciados e escolas, que golearam os seus adversários. Os juniores empataram e os juvenis e infantis, perderam. No andebol, os seniores não venceram nenhum dos dois jogos que efectuaram, e os infantis perderam. A única equipa que venceu, foram os juvenis e por uma margem esmagadora.

No futebol, os seniores do Infesta continuam o seu passeio triunfal na Divisão de Honra e neste domingo, golearam fora o São Pedro da Cova por 0-5.
Os juniores deixaram dois pontos na deslocação ao terreno do Folgosa da Maia ao empatar 2-2 e afastaram-se dos primeiros classificados.
Os juvenis perderam na deslocação ao terreno do Avintes por 2-0 e estão agora no 14º lugar da classificação.
Os iniciados, golearam o Maia Lidador por 5-0 e continuam na luta pelos primeiros lugares da classificação.
Os infantis perderam na recepção ao Varzim por 2-3 e viram o adversário fugir na tabela.
As escolas continuam em grande. Desta feita a vitima foi o Canidelo com uma vitoria expressiva por 6-0. A equipa continua na liderança do campeonato só com vitorias.

No andebol, os seniores perderam os primeiros pontos ao empatar na deslocação ao pavilhão do Afifense por 26-26, mas continuam isolados no primeiro lugar. No dia seguinte, com a equipa nitidamente cansada, o Infesta foi eliminado da Taça de Portugal ao perder no pavilhão do AC Fafe por 40-17.
Os juniores só competem na próxima semana.
Os juvenis, venceram expressivamente o AD Amarante por 54-8 e continuam na liderança juntamente com o Gaia.
Os infantis perderam em casa com o CPN por 20-21 e seguem no terceiro lugar da classificação.
Os iniciados e os Minis, não competiram neste fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário