quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Resumo da semana desportiva

Ambas as modalidades do Infesta tiveram competições neste fim-de-semana, à excepção dos infantis e bambis do Andebol.

No futebol, os seniores continuam de vento em popa e no sábado passado, venceram em Leça do Balio, casa emprestada, o FC Lixa por 3-1 e continuam na liderança da Divisão de Honra só com vitorias.
Os juniores conseguiram arrancar um empate a dois no terreno do líder Tirsense, mas viram o Amarante, Lousada e Ac.Felgueiras, distanciarem-se.
Os juvenis, voltaram a perder e na deslocação ao terreno do difícil Varzim, a derrota por 4-0, manteve a equipa no 14º lugar da classificação.
Os iniciados, venceram na Maia, o Gondim por 0-1 e parece terem encontrado o rumo certo na perseguição ao líder Leça.
Os infantis, voltaram as vitorias, ao vencerem o derbi com o Padroense por 2-1. A equipa ultrapassou o seu adversário na classificação e está agora no 6º lugar a 6 pontos do líder Senhora da Hora.
As escolas continuam a vencer à semelhança dos seniores. Em 4 jornadas, 4 vitorias e a vitima desta feita foi o Candal. Vitoria por 0-1.

No andebol, a equipa sénior regressou às vitorias expressivas. No pavilhão da Esc.Sec.Abel Salazar, venceram por 39-19 o Gaia e lideram a 3ª Divisão Nacional - Zona Norte.
Os juniores regressaram à competição e voltaram a perder. Na deslocação ao ABC, o Infesta perdeu por 47-25.
Os juvenis continuam a liderar o campeonato, juntamente com o Gaia e neste fim-de-semana, na deslocação ao Madalenense, venceram por 18-33.
Os iniciados também venceram. Na deslocação ao terreno do Tarouca, o Infesta bateu a equipa local por 17-31 e mantém-se na 2º posição a apenas dois pontos do líder AD Maria Balaio.

Sem comentários:

Enviar um comentário