domingo, 21 de novembro de 2010

Infesta perdeu os primeiros pontos

Vitinha II, no momento do golo
Esta tarde, o Infesta perdeu os primeiros pontos no campeonato, ao empatar em "casa" com o Nogueirense a uma bola. O jogo foi equilibrado nos primeiros minutos do encontro, com ambas as equipas a criarem poucas oportunidades de golo, no entanto, foi o Infesta que criou mais oportunidades e que esteve sempre, mais perto do golo. Golo esse que chegou aos 29 minutos por Vitinha II, num "chapéu" perfeito ao guardião Isac a passe de António.
O Nogueirense apostou tudo na segunda parte e conseguiu empatar aos 59 minutos por Loureiro. Até ao final do encontro, o treinador José Manuel Ribeiro, apostou tudo no ataque, mas o anti-jogo da equipa de Nogueira da Maia, que perdia muito tempo em reposições de bola, simulações de falta, etc... não deu para o Infesta voltar a marcar e assim continuar a sua senda de vitórias, ficando o recorde de vitórias consecutivas da Divisão de Honra da AF Porto na posse do Infesta com 10 triunfos consecutivos.
A destacar neste jogo, a falta de personalidade de alguns jogadores do Nogueirense, que após o final do encontro, provocaram os jogadores do Infesta com bocas desagradáveis por terem conseguido alcançar, aquilo que ninguém ainda tinha conseguido até hoje. Provocações essas que se seguiram para os adeptos da equipa forasteira que insultavam os nossos jogadores à entrada para o balneário.
Pela negativa a equipa de arbitragem que foi condescendente em alguns lances de nítido anti-jogo dos atletas do Nogueirense e onde existiu uma grande penalidade não assinalada por falta sobre Rui Jorge que foi empurrado pelo defensor do Nogueirense, pouco antes do golo do Infesta.
Na restante jornada, há a destacar o empate a um golo do 2º classificado, Pedras Rubras, na deslocação ao terreno do Rio Tinto e a vitória do 3º classificado, Grijó, em casa por 4-1 no derbi com o Arcozelo.

Veja aqui a ficha do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário