quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resumo da semana desportiva

Infantis do futebol, foram os únicos a vencer. No andebol, só os juniores não venceram.

No futebol, os seniores perderam os primeiros pontos ao empatar no Estádio do Padroense a um golo contra o Nogueirense. Mesmo com este pequeno deslize, o Infesta mantém os 5 pontos de avanço para o Pedras Rubras que é o 2º classificado. No próximo domingo, o Infesta desloca-se ao terreno do ultimo classificado, o Valonguense.
Os juniores conseguiram arrancar um empate no difícil terreno do Amarante, numa segunda parte fantástica onde os comandados de José Catalão, conseguiram recuperar da desvantagem que levavam para o intervalo de 2-0. Apesar do empate suado, o Infesta caiu para o 6º lugar da classificação, mas ainda com muitas possibilidades de lutar pelo o objectivo de subir de divisão. No sábado, recebem no Moreira Marques o Alfenense.
Os juvenis, continuam sem vencer. Na deslocação ao terreno do Pedras Rubras, a derrota por 2-1 atirou o Infesta para o 15º lugar da classificação e viu o seu adversário aumentar a vantagem de 3 para 6 pontos. No domingo, recebem no Moreira Marques, o Senhora da Hora.
Surpreendentemente, a equipa de iniciados foi goleada em Lavra por 5-0. Um resultado enganador, que não traduz o valor de ambas as equipas, pois o Infesta não é em nada inferior ao Lavrense. No domingo, a equipa recebe o Nogueirense no Moreira Marques.
Já os infantis, venceram o Leça do Balio por 3-1 e continuam na perseguição ao Varzim e Senhora da Hora. No sábado, a equipa desloca-se ao terreno do Nogueirense.
Os benjamins, continuam no primeiro lugar do campeonato, apesar de terem perdido os primeiros pontos na deslocação ao Senhora da Hora ao terem empatado a uma bola. No sábado, a equipa recebe o Nogueirense.

No andebol, os seniores continuam na liderança do campeonato depois de terem batido o Feirense no Pavilhão da Escola Sec.Abel Salazar por 32-22. Agora, o Infesta joga apenas a 4 de Dezembro e tem a difícil deslocação ao terreno do Ilhavo, 2º classificado.
Os juniores perderam na recepção ao Sporting CP por 27-34 e mantêm-se no 11º lugar da tabela. A equipa joga agora apenas a 4 de Dezembro, quando se deslocar ao terreno do S.Bernardo.
Os iniciados voltaram a vencer, desta feita o ISMAI, foi o adversário que saiu do Pav.Esc.Abel Salazar com uma derrota por 32-23. O Infesta continua na perseguição ao AD Maria Balaio e no próximo sábado, recebe a equipa do S.Paio de Oleiros.
Por fim, os minis golearam o Salgueiros 08 por 26-5 e mantêm-se no primeiro lugar do campeonato a par de Académico, Águas Santas e CALE Leça. No próximo domingo, a equipa desloca-se ao pavilhão do Colégio dos Carvalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário