terça-feira, 9 de novembro de 2010

Entrevista exclusiva do Treinador José Manuel Ribeiro à Marcoense FM

Numa entrevista em exclusivo á Marcoense Fm e ao programa "90 Minutos", o treinador do Infesta, José Manuel Ribeiro, revelou "o segredo" para o sucesso da sua equipa, que já vai em 9 vitórias consecutivas na Divisão Honra AFP.

O treinador também tem noção que "mais dia, menos dia" o Infesta vai perder pontos.

Reportagem Luís Miguel Nogueira...
Ouça a notícia completa:::::









4 comentários:

  1. Gostei desta entrevista!! É há vencedor há infestista há campeão.Força José Manuel neste clube só temos um objectivo, subir há 3º nacional.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns José Manuel pelo excelente trabalho que estás a prestar no Infesta,e vamos todos juntos levar o Infesta há 3ª Nacional.
    FORÇA INFESTA, FORÇA MAMEDENSES.

    ResponderEliminar
  3. Filipe, deixa-me primeiro devolver-te os parabens e dizer que é com muita pena minha, não ver adeptos como tu em alguns clubes de Matosinhos que tudo fazem em prol do seu clube, o teu trabalho fala por ti, o Infesta e a comunidade matosinhense só têm a ganhar. Quero também transmitir-te que é como pessoas como tu que fazem com que o blog " futebol de Matosinhos" jamais acabará! Os meus sinceros agredecimentos. VIVA O FUTEBOL VIVA MATOSINHOS

    ResponderEliminar
  4. é triste ver que as pessoas andam de costas voltadas para o infesta ja ha muito tempo. espero que a direcção puxe outra vez os adeptos para junto da equipa. pois eles la dentro estao a fazer por isso, e todos nos ca fora nao queremos saber. e o infesta é merecedor de adeptos fieis e que apoiem a equipa. estamos numa boa "onda" e a direcção deveria de promover uma serie de iniciativas para que os adeptos comparecessem em força para levarmos este grandioso clube ao lugar que merece e que nunca deveria ter saido. força infesta, acordem pessoas!

    ResponderEliminar