sábado, 6 de novembro de 2010

Infesta soma a nona vitória em nove jogos

O Infesta continua a vencer na Divisão de Honra. Em 9 jornadas, 9 vitorias, desta feita frente ao FC Lixa por 3-1, no Complexo de Leça do Balio. Em jogo antecipado para hoje, o Infesta mostrou supremacia frente a um Lixa, que vendeu bem cara a derrota. A primeira parte foi equilibrada e não houve grandes oportunidades de parte a parte até aos 44 minutos, altura em que Vitinha faz um grande golo com um remate seco á entrada da área. A segunda parte começou com o Infesta a dominar e a querer arrumar com o jogo. Aos 49 minutos, Armando, que se estreou a titular, no lugar do goleador Pedro Nuno, aumentou a vantagem numa bola que, depois da defesa do guardião do Lixa a remate de Paulinho, sobrou para o avançado do Infesta que oportuno fez o 2-0. O jogo estava controlado e o Infesta continuava a mandar e Braga, a passe de Paulinho, apareceu isolado pela direita e aumentou para 3-0 aos 59 minutos num remate colocado. O Infesta baixou o ritmo do jogo e tentou gerir o resultado mas o Lixa conseguiu reduzir dois minutos depois. Num livre apontado pela esquerda, um jogador do Lixa antecipou-se aos defensores do Infesta e cabeceou para o fundo da baliza, não dando qualquer hipótese de defesa a Miguel. O Infesta ainda esboçou uma reacção ao golo e Pedro Nuno que entrou para o lugar de Armando, ainda mandou uma bola à barra. Até ao final do encontro, o Lixa procurou sempre reduzir o marcador e criou alguns lances em que o poderia ter feito. O Infesta espreitava o contra-ataque.
O resultado é justo, embora a diferença no marcador pudesse ser mais curta. A equipa de arbitragem esteve discreta, mas nos últimos 20 minutos do encontro foi algo discrepante na amostragem de cartões amarelos aos jogadores do Infesta e a expulsão de Vitinha foi demasiado forçada.

Veja aqui a ficha de jogo.

5 comentários:

  1. Olá
    Jogo entre dois clubes históricos do Porto e que mereciam melhor sorte e mais apoios por parte das camaras. Pena que não haja Câmara nas duas cidades.
    Parabéns ao Infesta.Pena não ter sido um empate.talvez fosse o resusltado mais justo.
    Boa sorte para o Infesta e espero que o Lixa suba de divisão este ano com o Infesta.

    Joaquim Jorge Macedo Alves

    Cidade da Lixa

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vitória categórica deste grande clube da cidade de S. Mamede de Infesta!! Que persegue os seus objectivos a que todos os mamedenses tanto ambicionam a subida aos Nacionais.
    Força F.C.Infesta

    ResponderEliminar
  3. Reportagem desta partida em www. marcodesporto.com

    Mais informações, 2ª feira, Programa "90 Minutos", ás 22 horas.

    Ouvir na Marcoense Fm (93. 30) ou em www.marcoensefm. com

    ResponderEliminar
  4. força infesta e pedras rubras e para a subida,esperamos que ficase as duas enquipas na mesma serie b,,,,

    ResponderEliminar
  5. infesta e pedras rubras andaram muito tempo nos nacionais,e estas exelentes enquipas qerem regresar ja esta nova epoca,força infesta,força pedras rubras

    ResponderEliminar